Thursday 16 November 2017

Objetivo da estratégia de treinamento


Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de learning. Designing Planos de Treinamento e Objetivos de Aprendizagem Seções deste tópico Incluir também Veja os blogs de bibliotecas relacionadas com a concepção de planos de formação e desenvolvimento Além dos artigos nesta página atual, também ver os seguintes blogs que têm posts Relacionados à concepção de planos de formação e desenvolvimento. Analise a página de blogs para ver vários posts. Veja também a seção QuotRecent Blog Postsquot na barra lateral do blog ou clique em quotnextquot perto da parte inferior de um post no blog. O blog também links para inúmeros recursos relacionados livre. Preparação para a concepção do seu plano de formação O objectivo da fase de concepção é identificar os objectivos de aprendizagem que juntos irão atingir os objectivos globais identificados durante a fase de avaliação de necessidades de concepção de formação sistemática. Você também identificará as atividades de aprendizado (ou métodos) que você precisará realizar para alcançar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de treinamento. Antes de progredir nas diretrizes deste tópico, o leitor se beneficiaria com a primeira revisão das informações sobre treinamento formal e sistemático, especialmente o modelo ADDIE, nos Processos de Treinamento Formal - Design de Sistemas de Instrução (ISD) e ADDIE. Em seguida, digitalizar o conteúdo da primeira fase do modelo ADDIE planejamento sistemático de treinamento, Avaliação de Necessidades de Treinamento e Análise: Identificando Objetivos de Treinamento. (Esta fase de projeto é a segunda fase do modelo ADDIE.) Além disso, note que existe um documento, Diretrizes completas para projetar seu plano de treinamento. Que condensa as diretrizes dos vários tópicos sobre planos de treinamento para orientá-lo a desenvolver um plano de treinamento. Esse documento também fornece uma estrutura para projetar seu plano de treinamento que você pode usar para documentar os vários aspectos do seu plano. Projetar seus Objetivos de Aprendizagem Os objetivos de aprendizagem especificam os novos conhecimentos, habilidades e habilidades que um aluno deve realizar de uma experiência de aprendizado, como um curso, seminário on-line, auto-estudo ou atividade de grupo. A realização de todos os objetivos de aprendizagem deve resultar na realização de todos os objetivos gerais de treinamento das experiências de treinamento e desenvolvimento. Compreender o Alinhamento, Dimensões e Termos nos Objetivos de Aprendizagem A tabela a seguir descreve como os objetivos de aprendizado estão associados às metas de treinamento (identificadas durante a fase de avaliação de necessidades), às atividades de aprendizado, à evidência de atividades de aprendizagem e avaliação. Resultados gerais ou capacidades que você espera alcançar implementando seu plano de treinamento, por exemplo, 1. passe o teste de qualificação de supervisor o que você será capaz de fazer como resultado das atividades de aprendizado neste plano, por exemplo, 1. exibir habilidades necessárias para resolver problemas E tomada de decisão 2. exibir habilidades necessárias em delegação o que você vai fazer para atingir os objetivos de aprendizagem, por exemplo 1. completar um curso de supervisão básica 2. abordar um grande problema que inclui a tomada de decisões importantes 3. delegar a um determinado empregado por um mês 4. etc provas produzidas durante as suas actividades de aprendizagem - estes são resultados que alguém pode ver, ouvir 1. avaliação do curso 2. sua avaliação escrita de suas soluções de resolução de problemas e tomada de decisão 3. etc. avaliação e julgamento sobre a qualidade da evidência para concluir se você atingiu ou não os objetivos de aprendizagem Exemplos Para transmitir a natureza dos objectivos de aprendizagem bem escritos Para ajudar os alunos a compreenderem como conceber os objectivos de aprendizagem, são apresentados os seguintes exemplos para transmitir a natureza dos objectivos de aprendizagem. Os exemplos não devem ser oferecidos como exemplos a serem adotados palavra a palavra como objetivos de aprendizagem. Os formadores e os alunos devem conceber os seus próprios objectivos de aprendizagem para cumprir os seus objectivos globais de formação e corresponder às suas estratégias preferidas de aprendizagem. O tópico do objetivo de aprendizagem é incluído em negrito e itálico. Os objetivos de aprendizagem são numerados diretamente abaixo. Tópico: Comunicação 1. Explicar quatro princípios básicos de comunicação (verbal e não-verbal) e ativa, compreensão empática. 2.ponte quatro barreiras e pontes para a comunicação 3. lista de pelo menos quatro maneiras de comunicação habilidades que incentivam a participação do pessoal vai ajudar a crate um ambiente de trabalho positivo. Tópico: Mentoring 1. explicar deveres e padrões básicos do trabalho da descrição de trabalho à equipe de funcionários 2. esboçar pelo menos cinco objetivos de aprendizagem específicos com o pessoal comparando o desempenho com deveres do trabalho 3. desenvolver um plano anual com a equipe de funcionários para realizar necessidades de aprendizagem, Tópico: Treinamento efetivo 1. Exponha pelo menos três expectativas de trabalho para o pessoal que se concentram em atender as necessidades dos residentes. 2. Planeje cinco estratégias para dar incentivos e recompensas verbais e não verbais freqüentes. 3. Identificar preocupações específicas de desempenho com o pessoal pedindo soluções possíveis e decidir Métodos de medição de resultados bem sucedidos. Diversidade Cultural 1. planejar estratégias viáveis ​​para a incorporação de novos funcionários na equipe de trabalho 2. selecionar seus próprios meios para exibir uma apreciação de como valores e percepções afetam a comunicação 3. disponibilizar para o pessoal uma série de oportunidades de aprendizagem para o aumento do conhecimento mundial e informações culturais Tópico: Gerenciamento do Tempo 1. lista as expectativas do trabalho do pessoal 2. fornecer ferramentas para usar na priorização de tarefas do cuidado residente 3. criar com o pessoal um cronograma tentativo para os cuidados com base nesses fatos Tópico: Resolução de conflitos 1. explicar pelo menos cinco princípios básicos de Comunicação empática para lidar com o conflito 2. desenvolver uma política que dê aos líderes atuais da linha de frente a permissão ea expectativa de trabalhar com outros funcionários na resolução de conflitos 3. desenvolver uma política para a disciplina progressiva e explicar como isso funciona para líderes atuais da linha de frente Lista e reconhecer os principais sintomas e comportamentos relacionados ao estresse demais 2. esboço três a cinco estresse homem Estratégias de gestão 3. lista de estratégias rápidas que o pessoal pode usar durante o turno de trabalho, bem como em casa para reduzir o nível de estresse 4. educar o pessoal sobre as diretrizes básicas para construir equipes de trabalho de apoio Tópico: E estilos de vida 2. identificar três etapas para promover um clima onde as diferenças nas culturas são revistas como positivo e aditivo 3. aprender pelo menos três métodos de resolução de problemas quando as diferenças culturais e práticas interferem com o necessário atendimento residente. Tópico: Job expectationCoordination incluindo autoridade e responsabilidade 1. aprender três abordagens para resolução de problemas que inclui a identificação do problema subjacente 2. fazer atribuições de pessoal com base na entrada de pessoal 3. avaliar abordagens e fazer correções com base em resultados Tópico: Trabalho em equipePositive work environmentPositive Rewards 1. identificar as características de uma equipe eficaz 2. descrever quatro habilidades que os líderes podem usar para promover o compromisso e a colaboração 3. desenvolver pelo menos cinco diretrizes para tratar o pessoal com respeito e ajudar o pessoal a aprender uns com os outros Tópico: Definir metas específicas com o pessoal e ajudá-los a planejar cumprir essas metas 2. desenvolver uma política que encoraje o pessoal a buscar metas educacionais através de escadas de carreira 3. desenvolver diretrizes para observação efetiva e feedback para a realização de metas (pelo pessoal) Padrões claros de comportamento e que reconheçam E recompensar os funcionários quando eles atendem às normas 2. listar maneiras de abordar a equipe cujo desempenho é uma preocupação (com um estado de espírito win-win) 3. descrever como o aprendizado da comunicação empática ajudará os líderes da linha de frente a lidar com a comunicação conflituosa e ajudar a planejar a solução Analise Seus Objetivos de Aprendizagem para Relevância, Alinhamento, Seqüência e Testabilidade 1. Que seqüência devem os objetivos ser alcançados Normalmente, a aprendizagem se baseia na aprendizagem. Pode ser útil aprender certas áreas de conhecimento e habilidades antes de aprender novas áreas. 2. Os Objetivos Alcançarão os Objetivos Gerais de Treinamento Agora você está lendo para anotar seus objetivos de aprendizagem no Quadro para Projetar seu Plano de Treinamento. 3. Quais são as melhores atividades de aprendizado para alcançar os objetivos Os métodos combinam os estilos de aprendizado específicos dos alunos, por exemplo. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado Os métodos são prontamente acessíveis Os métodos tomam a vantagem das oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, usar projetos e programas no trabalho Note que as atividades de aprendizagem sempre correspondem aos objetivos de aprendizado em uma base um por um. Você pode se beneficiar dos seguintes links, Algumas maneiras típicas de aprendizagem. Algumas Novas Formas de Aprendizagem no Local de Trabalho e Inventário de Estilo de Aprendizagem.) 4. As Atividades Incluem Reflexões em Curso sobre Aprendizagem Os aprendentes se beneficiarão com o tempo regularmente para se afastar e indagar sobre o que está acontecendo no treinamento, o que eles estão aprendendo E o que, se alguma coisa, deve ser mudado. Habilidades de reflexão são fundamentais para a aprendizagem contínua na vida e no trabalho. Considere o uso de um jornal privado de aprendizagem. Agora você está lendo para anotar as atividades de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. 5. Que Resultados, ou Evidências de Aprendizagem, Serão Produzidos Para obter idéias sobre os resultados a serem projetados em seu plano, consulte Amostras de Resultados de Aprendizes como Meios para Verificar Aprendizagem. Agora você está pronto para anotar sua evidência de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. 6. Quem irá verificar se cada um dos objetivos de aprendizagem foi alcançado Idealmente, o aprendizado é avaliado por alguém que tem forte experiência nas áreas de conhecimento e habilidades necessárias para atingir os objetivos de treinamento. Agora você está pronto para anotar o seu avaliador no quadro para projetar seu plano de treinamento. 7. Que custos serão associados ao desenvolvimento e implementação do seu plano Pense em instalações, tecnologias, pessoal, especialização, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para projetar seu plano de treinamento. 8. Como os alunos vão gerenciar o tempo e o estresse durante a aprendizagem Projetando salas de treinamento (salas de aula) Desenvolvendo sua estratégia Como você vai ganhar no período que está por vir Essa é a questão chave por trás da estratégia de desenvolvimento. Para ganhar em algo que vale a pena, você precisa de um plano de jogo. Equipes desportivas profissionais sabem disso, e esta ideia aplica-se à sua organização, ao seu departamento, à sua equipa 8211 e mesmo a si próprio como indivíduo. Para ser bem sucedido significa saber como usar seu talento e recursos para melhor vantagem, e é muito difícil ganhar se você não tem este plano de jogo no lugar. Este artigo apresenta uma abordagem sistemática e de bom senso ao desenvolvimento de estratégias. Abordagens para a Estratégia Em uma empresa com fins lucrativos, para a qual a concorrência ea rentabilidade são importantes, seus objetivos serão diferentes daqueles de um departamento sem fins lucrativos ou do governo. Da mesma forma, os objetivos para um departamento ou equipe terão um escopo diferente de objetivos para sua organização como um todo. Por exemplo, e dependendo do escopo e das circunstâncias, você pode querer desenvolver estratégias para: Aumentar a lucratividade. Ganhe mais quota de mercado. Aumentar os ratings de aprovação ou aumentar a satisfação do cliente. Completar um projeto dentro do orçamento. Para determinar sua estratégia, você deve compreender inteiramente os fatores ambientais internos e externos que o afetam. Com essa compreensão, você pode identificar suas vantagens claras e usá-los para ser bem sucedido. A partir daí, você pode fazer escolhas informadas e implementar sua estratégia de forma eficaz. Assim, a criação da estratégia segue um processo de três estágios: Analisando o contexto em que você está operando. Identificar opções estratégicas. Avaliando e selecionando as melhores opções. Bem, olhe para este processo e reveja algumas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a desenvolver sua estratégia. Etapa 1: Analisando seu contexto e meio ambiente Nesta primeira etapa, você garante que você compreende plenamente a si mesmo e seu ambiente. Faça o seguinte: Analise sua organização Em primeiro lugar, examine seus recursos, responsabilidades, capacidades, pontos fortes e fraquezas. A análise SWOT é uma ótima ferramenta para descobrir o que você faz bem e onde você tem fraquezas, desde que você usá-lo rigorosamente. É muito mais fácil alcançar seus objetivos quando sua estratégia usa seus pontos fortes sem expor seus pontos fracos. Além disso, olhe para suas Competências Núcleo. Estes realçar suas forças únicas, e ajudá-lo a pensar sobre como você pode definir-se para além dos seus concorrentes. Analisar seu ambiente Agora você precisa examinar seu ambiente operacional atual para prever onde as coisas estão se movendo. Existem oportunidades emocionantes que você deve buscar? Que cenários futuros são prováveis ​​em sua indústria, e como estes impactarão o trabalho que você faz Análise de PESTES. Porters Diamond. E Porters Five Forces são ótimos pontos de partida para analisar seu ambiente. Eles mostram onde você tem uma posição forte dentro do ambiente maior, e onde você pode ter problemas. À medida que você se prepara para criar sua estratégia, certifique-se de que está trabalhando de forma alinhada com as mudanças no seu ambiente operacional, ao invés de trabalhar contra elas. Esses fatores externos são muitas vezes fora do seu controle, por isso, se você perseguir uma estratégia que exige uma mudança em um desses elementos, você pode ter uma longa, cansativa, não rentável batalha à sua frente. Uma matriz TOWS pode ajudá-lo com sua análise interna e externa. Este framework combina tudo o que você aprendeu em sua Análise SWOT (TOWS é SWOT em sentido inverso) e, em seguida, aplica-o ao desenvolvimento de uma estratégia que maximiza as forças e oportunidades ou minimiza as fraquezas e ameaças. Analise seus clientes e Stakeholders Sua estratégia define como você vai ganhar, e ganhar é tipicamente enquadrado por quão bem você satisfazer seus clientes. Empresas com fins lucrativos devem manter seus clientes e acionistas felizes. Governos, organizações sem fins lucrativos e equipes de projeto também têm outras partes interessadas para satisfazer também. A criação de estratégias deve considerar essas necessidades. Identifique seus clientes e partes interessadas. O que os seus clientes querem E quem são os principais interessados ​​no seu sucesso Uma análise das partes interessadas irá ajudá-lo a descobrir estas necessidades e preferências. Além disso, olhar para o seu mercado em detalhe. Responda perguntas-chave como: Como nosso mercado está segmentado? Que subpopulações podemos alcançar de forma econômica e Qual é nossa Mix de Marketing ideal? Analise seus concorrentes Em uma empresa tradicional com fins lucrativos, você deve entender como os seus produtos se comparam com os produtos concorrentes eo que Competências de seus concorrentes são. Como é fácil ou difícil entrar em seu mercado Quais as alternativas que os clientes têm? Nosso artigo sobre a USP Analysis ajuda a identificar maneiras pelas quais você pode competir efetivamente. Você também encontrará muitas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a entender os concorrentes em nosso artigo sobre Inteligência Competitiva. Sem fins lucrativos, equipes departamentais e projetos têm concorrentes também. Outros projetos e equipes dentro do departamento competem por dinheiro e outros recursos. Portanto, você deve provar que você pode agregar valor. Atingir os objetivos e contribuir para o sucesso organizacional. Etapa 2: Identificando Opções Estratégicas Na Etapa 1, você desenvolveu um entendimento de como sua organização ou equipe se encaixa dentro do contexto dos ambientes internos e externos. Agora é hora de pensar sobre as diferentes coisas que você poderia fazer para criar uma clara vantagem, e cumprir os seus objectivos. Aqui estão algumas atividades fundamentais que podem ajudá-lo a tomar essa decisão. Opções Brainstorm Use ferramentas de criatividade como Brainstorming. Reverse Brainstorming e Starbursting para explorar projetos que você poderia executar para desenvolver vantagem competitiva. Orientar o seu brainstorming com referência à declaração de missão das organizações, mas, dependendo do seu papel na organização, considere até onde você deve ser limitado por isso. Examine Oportunidades e Ameaças Sua Análise SWOT identificou algumas das principais oportunidades e ameaças que você enfrenta. Usando isso como um ponto de partida, brainstorm maneiras adicionais para maximizar suas oportunidades, minimizar suas ameaças, ou talvez até mesmo transformar suas ameaças em oportunidades. Resolver problemas Uma abordagem de resolução de problemas também pode ajudar nesta fase. Se o seu problema é que você não está alcançando seus objetivos, pergunte-se como você pode garantir que você faz. Por exemplo, se você quiser aumentar seus índices de satisfação de clientes em uma indústria atormentada por relacionamentos de clientes pobres, você pode obter uma vantagem competitiva ao lidar com ela. Sua posição de partida é satisfação baixa. Brainstorm por que este é o caso, e criar opções estratégicas que aumentariam a satisfação. Ferramentas como análise de causa raiz. Os 5 porquês. E Appreciative Inquiry pode dar-lhe algumas novas perspectivas interessantes sobre esses problemas. Etapa 3: Avaliação e Seleção de Opções Estratégicas A etapa final é avaliar as opções estratégicas em detalhes e selecionar as que você deseja prosseguir. Encontrando este artigo útil Você pode aprender outras 134 habilidades de estratégia, como esta, juntando o clube das ferramentas da mente. Avaliar Opções Nesta fase, você provavelmente identificou uma série de bons projetos que você poderia executar. Agora você deve avaliá-los para escolher as melhores opções estratégicas. Considere todas as opções que você identificou, mas não faça um julgamento final até que você tenha concluído sua avaliação. Comece por avaliar cada opção à luz dos fatores contextuais identificados no estágio 1. O que eles dizem sobre cada opção Técnicas como Análise de risco. Modos de Falha e Análise de Efeitos e Análise de Impacto podem ajudá-lo a identificar as possíveis conseqüências negativas de cada opção, que pode ser muito fácil de perder. Certifique-se de que você explore estes completamente. Matriz de Decisão A análise é particularmente útil para reunir os critérios de decisão financeira e não financeira. Ele ajuda você a ponderar os critérios de decisão individuais e considerar características subjetivas - como o ajuste da equipe e a probabilidade de compra da equipe - além de fatores objetivos e tangíveis, como custo e retorno do investimento. Escolha a melhor maneira de avançar Com sua avaliação completa, você agora deve escolher a melhor opção estratégica ou opções estratégicas, certificando-se de que você não escolher tantas opções que você espalhar seus recursos muito fino. Verifique suas idéias de consistência com suas organizações Visão, Missão e Valores. E atualizá-los se necessário. É fácil esquecer esses elementos críticos durante o planejamento estratégico, para garantir que o que você quer ganhar é algo que contribui para o propósito global das organizações. Verifique suas suposições usando a Escada de Inferência. Isso ajuda a confirmar a solidez do processo de raciocínio usado para desenvolver sua estratégia. Há muito debate e desacordo sobre a melhor maneira de desenvolver uma estratégia. Não tenha medo de adaptar essa abordagem às suas próprias circunstâncias específicas. Estratégia de Implementação Não é bom desenvolver uma estratégia se você não implementá-lo com sucesso, e é aqui que muitas pessoas se desviam. Veja nossos artigos sobre Análise VMOST eo Balanced Scorecard para encontrar formas de preencher a lacuna entre o desenvolvimento e implementação da estratégia e nosso menu de Gerenciamento de Projetos para as técnicas que você precisará usar para implementar a estratégia com sucesso. Pontos-chave Sua estratégia diz como você vai conseguir sucesso, não importa como esse sucesso é definido. E se você está desenvolvendo uma estratégia no nível pessoal, da equipe ou da organização, o processo é tão importante quanto o resultado. Identifique suas capacidades exclusivas e entenda como usá-las para sua vantagem enquanto minimiza as ameaças. O processo e as ferramentas identificadas acima o ajudarão a identificar uma variedade de estratégias potenciais para o sucesso, de modo que você possa finalmente escolher o que é certo para você. Aplique isto a seu desenvolvimento da estratégia do Life Practice pensando sobre suas próprias circunstâncias pessoais. Complete as análises abaixo para pensar sobre o seu caminho pessoal para a frente. Aqui estão algumas perguntas-chave a serem consideradas: Quais são suas forças, fraquezas, oportunidades ou ameaças pessoais, e quais são suas competências essenciais? O que você é capaz de alcançar se você colocar sua mente para ele? Quais são as grandes tendências de imagem em seu ambiente? Você monitorar ou se adaptar a esses fatores externos Quem são as pessoas que são importantes para o seu sucesso (seus interessados) Que opções você tem Qual destes deve considerar Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e isso é Apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui no Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercharge sua carreira Há mais de um mês Michele escreveu Você é muito bem-vindo. Ficamos contentes que este artigo forneceu uma boa visão geral do desenvolvimento da estratégia. A boa notícia é que você pode praticar o desenvolvimento da estratégia, aplicando estratégias estratégicas e ferramentas de estratégia para desenvolver seu plano de carreira. Michele Mind Tools Team Há mais de um mês Chikealam escreveu Obrigado por este artigo, ele realmente me ajudou no desenvolvimento de uma melhor perspectiva sobre desenvolvimento de estratégia Há mais de um mês Midgie escreveu Hi Katrina, Obrigado por nos informar que o artigo ajudou com seus estudos . Estou freqüentemente recomendando recursos aqui para meus alunos e espero que você volte e se beneficie de mais de nossos recursos. Midgie Mind Tools Team Team-Building Atividades Kit de Ferramentas Oferta Obtenha uma cópia gratuita do nosso Team-Building Activities Toolkit. Quando você se inscrever para um julgamento de 30 dias do Mind Tools Club antes da meia-noite, 23 de fevereiro. Chamando todos os gerentes de LD Preencha seu LMS com 1.000 recursos de desenvolvimento de gerenciamento e liderança com Mind Tools Corporate. Modelos de planejamento digital gratuitos Como definir objetivos de marketing SMART De objetivos de marketing SMART a INTELIGENTES Ao identificar objetivos de marketing específicos para suportar seus objetivos de longo prazo, Prática comum para aplicar o mnemônico SMART amplamente utilizado. Você saberá que o SMART é usado para avaliar a adequação de objetivos definidos para direcionar estratégias diferentes ou a melhoria de toda a gama de processos de negócios. Uma das principais razões que chamamos nosso site e serviço SMART Insights é porque queríamos ajudar os profissionais de marketing a terem sucesso usando uma abordagem mais estruturada para planejar metas mais realistas que poderiam ser mais confiantes de alcançar. Usando objetivos SMART e, em seguida, medindo-os através de relatórios de análise adequadamente personalizados é uma grande parte de como esperamos ajudar também. Com os objetivos SMART documentados em Planos que ligam objetivos a estratégias e KPIs, todos têm certeza exatamente qual é o objetivo, o progresso em direção a ele pode ser revisado rapidamente e regularmente, por exemplo através de um painel de comércio eletrônico e, se necessário, De volta ao alvo. Download grátis Basic member resource Otimização de Marketing Digital Mostrará como definir as metas SMART corretas como parte de um programa de Otimização de Marketing Digital. Como os objetivos SMART podem ajudar a estabelecer metas realistas Ao definir os objetivos futuros para o marketing, como em um plano de marketing, é útil olhar com afinco para cada medida e perguntar se é essencial. O mnemônico SMART ajuda como um teste ou filtro que você pode usar para avaliar a qualidade das medidas. Minha definição pessoal de SMART é: Específica Pode o detalhe na informação suficiente para identificar problemas ou oportunidades O objetivo é suficientemente detalhado para medir problemas e oportunidades do mundo real Mensurável Pode ser aplicado um atributo quantitativo ou qualitativo para criar uma métrica Acionável As informações Ser usado para melhorar o desempenho Se o objetivo não mudar o comportamento do pessoal para ajudá-los a melhorar o desempenho, há pouco ponto nele Relevante A informação pode ser aplicada ao problema específico enfrentado pelo comerciante Time-bound Can objetivos podem ser definidos para diferentes períodos de tempo Como alvos para rever contra Claro que diferentes pessoas interpretam definir SMART de forma diferente e você pode se referir à definição Wikipedia de SMART objetivos de marketing. Exemplos de objetivos SMART Aqui estão alguns exemplos típicos de objetivos SMART, incluindo aqueles que apoiam a definição de objetivos nas categorias de aquisição, conversão e retenção de clientes para o marketing digital: Objetivo de contribuição de canal digital. Alcançar 10 contribuições de receita on-line dentro de dois anos. Objetivo de aquisição. Adquirir 50.000 novos clientes on-line neste exercício a um custo médio por aquisição (CPA) de 30 com uma rentabilidade média de 5. Objectivo de conversão. Aumente o valor médio das vendas on-line para 42 por cliente. Objetivo de engajamento. Aumentar os clientes ativos que compram pelo menos uma vez um quarto a 300.000 em um mercado (uma métrica da taxa do obstáculo) Erros em fixar objetivos Seu valor que guarda de encontro ao erro eu vejo às vezes com atribuições do estudante onde, melhor que alistando exemplos objetivos como aqueles acima, Criar objetivos separados sob um título de cada um dos SMART - isso não funciona Melhor é agrupar os objetivos de uma maneira lógica, separando às vezes os objetivos gerais de negócios e marketing e os objetivos de marketing digital. Outro erro a evitar é uma grande lista longa de objetivos - sim eu vi uma página inteira de balas sem estrutura. Em vez disso agrupá-los logicamente de uma forma que você iria apresentá-los aos colegas. Recomendamos estruturá-los com base na estrutura RACE conforme mostrado nesta tabela alinhando objetivos a estratégias e KPIs Os Testes de Desenho de Dez Medidas Você pode adicionar aos seus testes de escolha dos objetivos certos usando estes 10 testes de dimensionamento desenvolvidos pelo especialista em gerenciamento de desempenho Professor Andy Neely . Para métricas SMARTER, faça essas perguntas para seus KPIs à medida que você os desenvolve. 1. O teste de verdade. Estamos realmente medindo o que estabelecemos para medir 2. O teste de foco. Estamos apenas medindo o que estabelecemos para medir 3. O teste de relevância. É a medida certa da medida de desempenho que queremos acompanhar 4. O teste de consistência. Os dados serão sempre recolhidos da mesma forma que quem o mede 5. O teste de acesso. É fácil de localizar e capturar os dados necessários para fazer a medição 6. O teste de clareza. Alguma ambigüidade é possível na interpretação dos resultados? 7. O teste so-what. Podem e os dados serão tratados, ou seja, é acionável 8. O teste de pontualidade. Os dados podem ser acessados ​​com rapidez e freqüência suficiente para a ação 9. O teste de custo. A medida vale o custo da medição 10. O teste de jogo. A medida é susceptível de encorajar comportamentos indesejáveis ​​ou inadequados Estes testes mostram que há filtros adicionais no topo da SMART são úteis para escolher a melhor medida, eu particularmente gosto do teste So-what, outra forma de explicar a relevância e Gaming - um problema comum com Definição de metas que não é considerada pelas definições SMART de objetivos SMART Alternativas Finalmente, alguns desenvolveram a definição de objetivos SMARTER que mostram a necessidade de reexaminar a relevância dos objetivos SMART através do tempo:

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