Monday 11 December 2017

Bollinger bandas + o melhor tempo quadro


Graças a Buffy por hospedar e transcrever. De volta ao áudio de Jimmer de baixa qualidade de som de transcrição no início. Stocásticas 7, 3, 3 e 21, 10, 4 MACD 7, 28, 7 Bandas de Bollinger 8, 1 8 EMA 8, 21, 34 Ensign colore bandas a banda inferior no Preço painel é MACD cruzada Preço bar velas coloridas com cores Dunnigan. Referência é de 3 cartas postadas em data de hoje s. I acho que pode ter atingido um outro estágio na minha evolução aqui estou muito animado sobre isso e ele Eu acho que vale a pena falar Eu vou digitar 11 tráfegos Três deles vamos falar e o resto deles vamos apenas generalizar about. Trades - vezes são Pacífico 6 35Short, 6 46Long, 6 56Short, 7 00Long, 7 04Short, 7 10Short , 7 11Long, 7 19Short, 7 23Short, 7 27Long, 7 33 Short - todos tomados em 77t - potencial 69 pontos. Esses são os tempos dos comércios e se eles re longo ou curto Todos os negócios relacionados com a banda, todos apoiados por outra coisa No período de tempo mais alto, uma condição de MACD em frame de tempo mais elevado. Eu uso o 343Tick no começo porque a velocidade do mar Ket E quando eu digo 69 pts Eu não quero dizer do topo tick to tick inferior Isso permite que cerca de um ponto fora do topo e um fora do bottom. The principal razão que eu mudei e por que estou falando Bollinger Bands tanto é que Bollinger Bands Permitir-me entrar nos comércios mais cedo e com menos risco e sair mais cedo ou em um ponto onde eu maximizei o comércio usando as faixas que eu posso entrar em comércios eu não poderia entrar antes e não ter mais risco e sair em Um ponto onde eu maximizei os comércios usando as bandas. O primeiro que eu quis falar era um que aconteceu em 10 19 est Isso era um toque na faixa superior no 77Tick Ao mesmo tempo nós também tivemos um toque de A faixa superior no 133Tick Naquela época, estava começando a cair Também tivemos o toque da banda no 210- e quase um toque sobre o 343Tick A entrada é tão perto quanto você pode chegar a onde essa banda é Você pode t Esperar para ele para tirar o bar eu me senti perfeitamente seguro tendo o comércio e usando uma parada 1-1 2 carrapatos Longe Eu não iria tomar o comércio, a menos que as bandas não estão a ponto em qualquer lugar ou seja, eu não iria entrar em um comércio curto com as bandas se dirigindo em qualquer frame. Next tempo de comércio em 10 23 EST Mais uma vez, houve um poke através da banda superior No 77Tick, sem tocar o 133Tick mas bandas estão dirigindo para baixo e as barras de cores mostram MA s médias móveis são cruzadas para baixo com a mesma situação no 210Tick ou o 343Tick. Now, eu não quero fingir que tomei todos esses comércios E fez 69 pts Eu não estava muito longe de onde eu preciso estar em termos de tradução de observação para execução Os primeiros 90 minutos se movem muito rápido Você pode ver como amontoados alguns desses comércios são Eles são apenas 3-4 minutos Aparte em alguns lugares e que leva alguma disciplina real para fazer, mas você vê o que você começa Meu objetivo tem sido tentar obter 15 pts uma hora fora de cada dia me dando e horas e meia folga tempo permitindo-me tempo para pausas e família Interrupções, etc Se basta olhar para estas tabelas de carrapatos e s Ee quanto movimento há, tem que haver uma maneira de agarrar muito, porque há realmente mais Usando as bandas eu acho que está aumentando a capacidade de fazer isso muito Usando as bandas da maneira que eu estou começando a usá-los agora tem Aumentou o potencial de negociação para mim por 20 a 30 O comércio médio é de 5 ou 6 pontos Quando as coisas são lentas eu recebo 2 ou 3 pontos Não tente negociar muito contra a banda quando está apontando para baixo A principal coisa é se você estiver usando As bandas da maneira correta e negociação com as bandas e entrar tão perto como você pode obter o risco é quase zilch. Look em 10 33 EST - sobre um dos melhores do dia O que não tem que ir para ele Há outros negócios , Também, slingshot, divergência, etc Se você usar as bandas de entrada, você está entrando no início e ficando mais fora do comércio, assim, comprando-lhe tempo e menos risco Você tem tempo para sentar e assistir o que acontece sem se sentir ameaçado Se você estudar Essas coisas e olhar para o período de tempo mais elevado s, 210 e acima, e ver o b Ands tocado pelo preço quando as faixas dirigidas para baixo, você sabe que você é seguro para entrar curto na faixa superior no 77t. Um lote destes comércios retirados as bandas são os comércios divergência, etc também Você começa uma negociação de entrada anterior fora das bandas Comparado a quando você estaria entrando de outra maneira Você tem o tempo para sentar lá e prestar atenção a o que acontece por um tempo mais longo e seu risco não é mais elevado em tudo Não é somente se você estuda estas coisas e especialmente se você olha o frame de tempo mais elevado e Se você ver quando as bandas são tocadas e não dirigido para cima ou para baixo você pode t encontrar um momento em que você ficar parado para fora para 2 ou 3 pts Só doesn t acontecer ou muito raramente acontece. Don t deixe-me esquecer a epifania sobre SMAX Porque eu quero tocar nisso também. Bem, eu falei sobre como rígida disciplina tem de ser para o comércio como este na primeira hora e meia fica mais fácil As oportunidades don t ir embora eles pop up all the time A ação Acaba por ser o mesmo normalmente Se não é para o seu gosto para o comércio li Ke isso o tempo todo, é bom, mas pode adicionar até bastante Alguns dizem que se você está indo para dar-se uma parada 2 pt, por que se preocupar em tomar um comércio que pode ser apenas 2 pts Para 2-3 pt O comércio, alguém poderia dizer risco recompensa é 1-1, mas eu acho que você tem cerca de 4 de 5 chance de ser bem sucedido no comércio Outra razão é simples, existem muitos deles Então, a recompensa de risco não é apenas 1 a 1 , É realmente mais como 4 para 1 e há re simplesmente muitos deles. Para SMAX por um segundo, um dos problemas sempre foi a regra que tínhamos que se você receber um longo sinal SMAX com o MACD eo preço estava dentro O 1o superior das Bandas de Bollinger, você d nix o comércio, porque você didn t tem espaço suficiente para que ele vá eo comércio não foi tomada E, finalmente, esta regra faria com que você perca uma série de bons ofícios E eu acho que as bandas Forneceram outra maneira de fazer isso para entrar nos bons negócios que estávamos desaparecidos. Eu costumo negociar SMAX se eu estou negociando SMAX no 133T Em 2 04 EST no 133T, o MACD Estava prestes a atravessar para cima, mas o preço estava bem contra as Bandas de Bollinger, então desde que o preço estava no topo das Bandas de Bollinger, o comércio era um não-não. Então o preço vai sob o aumento das Bandas de Bollinger e essa é a sua oportunidade de pegar É ainda um comércio SMAX válido Espere até que o preço toca as Bandas Bollinger inferiores e entrar no comércio lá, enquanto o comércio ainda é válido Você vê esse tipo de coisa mais e mais. Isso é sobre ele É um pensamento de quadro multi-tempo Process. It s interessante eu tenho sobre este chute eu acho que 2 ou 3 dias atrás e realmente eu fiquei animado Eu pensei que era muitas coisas para ver Eu comecei a concentrar e colocar o meu eu em um quadro mental do que estou olhando para o próximo Se Eu vejo um toque da banda no 77, o que eu procuro em seguida Você quer ter uma calma completa quando você entra em um comércio Isso é apenas diferente É também contra-intuitivo em algum grau É também muito eficaz. Quando eu Falar sobre pontos que quero dizer por contrato. 04 28 PM agradecimentos davebquick, Jimmer. 04 28 PM p8 Bravo Jimmer, obrigado. 04 29 PM tkay1 Eu não quero soar como um pooper partido, mas se algumas pessoas têm uma impressão eu vou ir e fazer 50 pontos por dia com isso agora a sua prolly uma impressão errada. 04 29 PM tkay1 isso é o que muitas pessoas pensavam sobre smax. 04 29 PM Buffy04364 true. 04 29 PM Buffy04364 Jimmer trabalhou duro para chegar lá. 04 30 PM davebquick LOL Jimmer disse que não é fácil. ADENDO ACIMA TRANSCRITO FORNECIDO POR Jimmer A técnica de usar as Bandas de Bollinger para entrar em comércios é entrar quando a banda é tocada em um menor prazo quando a direção do comércio é suportado Por condições observadas em intervalos de tempo mais elevados. Essas condições seriam tipicamente as indicações dadas pelo MACD, estocástico, direção de médias móveis e a inclinação para cima para baixo das Faixas de Bollinger no mesmo e maior tempo. O método de entrada deve ser entrar O mais próximo possível das Bandas de Bollinger, de preferência dentro de um ponto, de modo que você será capaz de definir uma parada logo abaixo das Bandas Bollinger e arriscar não mais de 1 1 2 ou 2 pontos Eu não quero esperar para o primeiro Up bar comércio a ser retirado antes de entrar Isso fará com que você entre tipicamente 2 pontos mais alto A pessoa que faz isso normalmente precisará colocar a parada no mesmo lugar que eu, mas será 2 pontos mais longe do seu ponto de entrada Então, se eu arriscar 2, ele está arriscando 4 ou talvez mais Se o comércio funciona, eu faço 2 pontos mais e se ele falhar, eu perco 2 pontos a menos Como a maioria dos negócios NQ são 10 pontos ou menos, que 2 pontos extra faz para um Muito significativo aumento nos meus resultados. Tendo usado as Bandas de Bollinger desta forma durante mais de um ano, e através da experimentação, eu encontrei o 8 período Bollinger Bandas com 1 8 desvio padrão para ser o que melhor se adapta ao intervalo e ciclicidade de NQ e ES menos estudado minuciosamente Aprendi a confiar que quando as condições observadas acima ocorrem, posso entrar na banda com confiança de que meu risco é mínimo e não preciso de nenhum outro tipo de confirmação. Exemplos 1 Se o preço toca um aumento mais baixo Bollinger Bandas longas ou uma queda Bollinger Bands curto no período de tempo negociado, que é um ponto de entrada segura.2 Se o preço toca um Bollinger Bands lateral e também está tocando ou quase tocando um Bollinger Bandas laterais em um período de tempo mais alto, que É s Se o preço toca Bollinger Bands laterais para Bandas Bollinger mais longas e mais baixas em intervalos de tempo mais altos é distintamente crescente, que é um inversão de entrada longa e segura para short.4 Se o preço tocar menor Bollinger Bands e MACD e Ou stochastic no frame de tempo mais elevado está mostrando por muito tempo, que é entrada longa segura. Bandas de bandas de Bollinger. As faixas de tráfego, que são linhas traçadas dentro e em torno da estrutura de preço para dar forma a um envelope, são a ação dos preços perto das bordas do envelope que Estamos interessados ​​em Eles são um dos conceitos mais poderosos disponíveis para o investidor baseado tecnicamente, mas eles não, como é comumente acreditado, dão absoluto comprar e vender sinais baseados no preço tocar as bandas O que eles fazem é responder à pergunta perene de Se os preços são altos ou baixos em uma base relativa Armado com esta informação, um investidor inteligente pode tomar decisões de compra e venda usando indicadores para confirmar a ação de preço. Mas antes de começarmos, precisamos Uma definição do que estamos a tratar Bandas de negociação são linhas traçadas dentro e em torno da estrutura de preços para formar um envelope É a ação dos preços perto das bordas do envelope que estamos particularmente interessados ​​em A mais antiga referência a bandas de negociação Eu vim Em toda a literatura técnica está em The Profit Magic of Stock Transaction Timing autor abordagem JM Hurst envolveu o desenho de envelopes suavizados em torno de preço para auxiliar na identificação do ciclo. Figura 1 mostra um exemplo desta técnica Note, em particular, o uso de envelopes diferentes para os ciclos De diferentes comprimentos. O próximo grande desenvolvimento na idéia de bandas comerciais veio em meados do final dos anos 1970, como o conceito de deslocamento de uma média móvel para cima e para baixo por um certo número de pontos ou uma percentagem fixa para obter um envelope em torno do preço ganhos Popularidade, uma abordagem que ainda é empregada por muitos Um bom exemplo aparece na Figura 2, onde um envelope foi construído em torno do Dow Jones Industrial Média DJIA A média utilizada é uma média móvel de 21 dias simples As bandas são deslocadas para cima e para baixo por 4. O procedimento para criar tal gráfico é direto Primeiro, calcule e trace a média desejada Calcule a banda superior multiplicando a média por 1 mais o percentual escolhido 1 0 04 1 04 Em seguida, calcule a banda inferior multiplicando a média pela diferença entre 1 ea porcentagem escolhida 1 - 04 04 96 Finalmente, trace as duas bandas Para o DJIA, as duas médias mais populares São as médias de 20 e 21 dias e as porcentagens mais populares estão na faixa de 3 5 a 4 0. A próxima grande inovação veio de Marc Chaikin da Bomar Securities que, ao tentar encontrar alguma forma de ter o mercado definido a banda Sugere que as faixas sejam construídas de forma a conter uma porcentagem fixa dos dados ao longo do ano passado. A Figura 3 retrata essa abordagem poderosa e ainda muito útil. Ele aderiu à média de 21 dias e Sugeriu que as bandas deveriam conter 85 dos dados. Assim, as bandas são deslocadas para cima 3 e para baixo em 2 bandas de Bomar foram o resultado A largura das bandas é diferente para as bandas superior e inferior Em um movimento de touro sustentado, a banda superior A largura será expandida e a menor largura de banda irá contrair O oposto é válido em um mercado de urso Não só a largura de banda total muda ao longo do tempo, o deslocamento em torno da média também muda. Considerando o mercado o que está acontecendo é sempre uma abordagem melhor do que Dizendo ao mercado o que fazer No final da década de 1970, ao negociar warrants e opções e no início dos anos 1980, quando a negociação de opções de índice começou, eu me concentrei na volatilidade como a variável-chave para a volatilidade, então, voltei a criar minha própria abordagem para Bandas de negociação Eu testei qualquer número de medidas de volatilidade antes de selecionar desvio padrão como o método pelo qual definir a largura de banda eu fiquei especialmente interessado em desvio padrão por causa de sua sensibilidade a desvios extremos Como resultado, as Bandas de Bollinger são extremamente rápidas para reagir a grandes movimentos no mercado. Na Figura 5, Bandas de Bollinger são traçadas dois desvios padrão acima e abaixo de uma média móvel simples de 20 dias Os dados usados ​​para calcular o desvio padrão são os mesmos Dados como aqueles usados ​​para a média móvel simples Em essência, você está usando desvios padrão em movimento para traçar bandas em torno de uma média móvel O período de tempo para os cálculos é tal que é descritivo da tendência de médio prazo. Note que muitas reversões ocorrem perto As bandas e que a média fornece suporte e resistência em muitos casos. Existe um grande valor em considerar diferentes medidas de preço O preço típico, de alta baixa fechar 3, é uma tal medida que eu encontrei para ser útil O ponderado próximo, alta baixa Fechar próximo 4, é outro Para manter a clareza, vou limitar a minha discussão de bandas de negociação para o uso de preços de fechamento para a construção de bandas Meu foco principal está no termo intermediário, mas sho Rt e aplicações de longo prazo funcionam tão bem Centrando-se na tendência intermediária dá um recurso para as arenas de curto e longo prazo para referência, um conceito inestimável. Para o mercado de ações e ações individuais um período de 20 dias é ideal para Cálculo Bollinger Bands É descritivo da tendência de médio prazo e alcançou ampla aceitação A tendência de curto prazo parece bem servida pelos cálculos de 10 dias ea tendência de longo prazo por cálculos de 50 dias. A média que é selecionada deve ser Descritivo do período de tempo escolhido Este é quase sempre um comprimento médio diferente do que se mostra mais útil para crossover compra e vende A maneira mais fácil de identificar a média adequada é escolher um que fornece suporte para a correção do primeiro movimento para cima fora Um fundo Se a média é penetrada pela correção, então a média é muito curta Se, por sua vez, a correção fica aquém da média, então a média é muito longa Uma média que é corretamente escolhido Irá fornecer suporte muito mais frequentemente do que é quebrado. Veja Figura 6.Bollinger Bandas podem ser aplicadas a praticamente qualquer mercado ou segurança Para todos os mercados e problemas, eu usaria um período de cálculo de 20 dias como ponto de partida e apenas se afastar dele quando As circunstâncias me obrigam a fazê-lo Como você alongar o número de períodos envolvidos, você precisa aumentar o número de desvios padrão empregados Em 50 períodos, dois e um décimo desvios-padrão são uma boa seleção, enquanto em 10 períodos um e nove décimos Fazer o trabalho muito bem.50 períodos com 2 1 desvio padrão.10 períodos com 1 9 desvio padrão. Upper Banda 50-dia SMA 2 1 s Banda média 50-dia SMA Baixa faixa 50-dia SMA - 2 1 s. Upper Banda 10 dias SMA 1 9 s Banda média 10 dias SMA Baixa faixa 10 dias SMA - 1 9 s. In a maioria dos casos, a natureza dos períodos é imaterial todos parecem responder a corretamente especificado Bollinger bandas que eu usei-los mensalmente E dados trimestrais, e eu sei que muitos comerciantes aplicá-los em uma base intraday. Tags o As bandas de negociação não dão sinais absolutos de compra e venda simplesmente por terem sido tocadas, mas elas fornecem Um quadro dentro do qual o preço pode estar relacionado aos indicadores. Alguns trabalhos mais antigos afirmaram que o desvio de uma tendência, medido pelo desvio padrão de uma média móvel, foi usado para determinar estados extremos de sobrecompra e sobrevenda. Mas eu recomendo o uso de bandas comerciais como a geração de Comprar, vender e sinais de continuação através da comparação de um indicador adicional para a ação de preço dentro das bandas. Se etiquetas de preço a banda superior e indicador de ação confirma, não é vendido sinal é gerado Por outro lado, se o preço marca a faixa superior E a ação do indicador não confirma que é, diverge que nós temos um sinal do sell A primeira situação não é um sinal do sell preferivelmente, ele é um sinal da continuação se um bu Y foi em efeito. É também possível gerar sinais de ação de preço dentro das bandas sozinho Uma formação de gráfico de topo formado fora das bandas seguidas por um segundo topo dentro das bandas constitui um sinal de venda Não há nenhuma exigência para a posição do segundo top Em relação ao primeiro topo, apenas em relação às bandas Isso muitas vezes ajuda a manchar topos onde o segundo impulso vai para um novo nominal alta Claro, o inverso é verdadeiro para lows. Percent bb e Bandwidth Um indicador derivado de Bandas Bollinger que eu chamo B pode ser de grande ajuda, usando a mesma fórmula que George Lane usado para stochastics O indicador b diz-nos onde estamos dentro das bandas Ao contrário stochastics, que são delimitados por 0 e 100, b pode assumir valores negativos e valores acima de 100 quando os preços Estão fora das faixas A 100 nós estamos na faixa superior, em 0 estamos na faixa inferior Acima de 100 estamos acima das faixas superiores e abaixo de 0 estamos abaixo da faixa mais baixa. close - faixa inferior. Faixa superior - faixa inferior. Indic Ator b nos permite comparar ação de preço para a ação indicador Em um grande empurrão para baixo, suponha que chegamos a -20 para b e 35 para índice de força relativa RSI No próximo empurrar para baixo para níveis de preços ligeiramente inferiores após um rally, b cai apenas para 10 , Enquanto RSI pára em 40 Recebemos um sinal de compra causado pela ação de preço dentro das bandas A primeira baixa veio fora das bandas, enquanto a segunda baixa foi feita dentro das bandas O sinal de compra é confirmado pelo RSI, uma vez que não fez um Novas bandas e indicadores são boas ferramentas, mas quando combinadas, a abordagem resultante para os mercados torna-se poderosa Bandwidth, outro indicador derivado de Bandas Bollinger, pode Também os comerciantes de interesse É a largura das bandas expressa como uma porcentagem da média móvel Quando as bandas estreita drasticamente, uma forte expansão na volatilidade geralmente ocorre em um futuro muito próximo Por exemplo, uma queda na largura de banda abaixo de 2 para o padrão Pobre S 500 ha S levou a movimentos espetaculares O mercado mais frequentemente começa na direção errada depois que as faixas apertar antes de realmente começar em curso, dos quais janeiro de 1991 é um bom exemplo. Evitar Multicolinearidade Uma regra fundamental para o uso bem sucedido da análise técnica requer evitar a multicolinearidade Entre indicadores multicolinearidade é simplesmente a contagem múltipla da mesma informação O uso de quatro indicadores diferentes todos derivados da mesma série de preços de fechamento para confirmar um ao outro é um exemplo perfeito. Assim, um indicador derivado dos preços de fechamento, outro do volume e do último Mas a combinação de RSI, divergência de convergência média móvel MACD e taxa de mudança assumindo que todos foram derivados de preços de fechamento e utilizados intervalos de tempo semelhantes não seria Aqui estão, no entanto, três indicadores para usar com bandas para gerar Compra e vende sem correr em problemas Em meio a indicadores derivados de preço sozinho, RSI é um bom ch Oice Os preços de fechamento eo volume combinam para produzir o volume do contrapeso, uma outra boa escolha Finalmente, a escala de preço eo volume combinam-se para produzir o fluxo de dinheiro, outra vez uma escolha boa Nenhum é demasiado altamente colinear e assim combinado para um bom agrupamento de ferramentas técnicas Muitos outros Poderia ter sido escolhido MACD também poderia ser substituído por RSI, por exemplo. O Commodity Channel Index CCI foi uma escolha precoce para usar com as bandas, mas como se mostrou, foi um pobre, uma vez que tende a ser colinear com As próprias bandas em determinados intervalos de tempo A linha de fundo é comparar a ação de preço dentro das faixas para a ação de um indicador que você conhece bem Para a confirmação de sinais, você pode então comparar a ação de outro indicador, desde que não seja colinear com As primeiras bandas de Bollinger foram criadas por John Bollinger, CFA, CMT e publicado em 1983 eles foram desenvolvidos em um esforço para criar associações de comércio totalmente adaptativas. As seguintes regras que abrangem o uso de Bandas de Bollinger foram recolhidas f As perguntas que os usuários fizeram com mais freqüência ea nossa experiência de mais de 25 anos com Bandas de Bollinger. Bandas de Bollinger fornecem uma definição relativa de alto e baixo Por definição, o preço é alto na banda superior e baixo na faixa inferior. Essa definição relativa pode ser usada Para comparar a ação de preços e a ação de indicadores para chegar a decisões de compra e venda rigorosas. Indicadores apropriados podem ser derivados de momentum, volume, sentimento, interesse aberto, dados intermercado, etc. Se mais de um indicador for usado, os indicadores não devem ser Diretamente relacionados uns aos outros Por exemplo, um indicador de momento pode complementar um indicador de volume com sucesso, mas dois indicadores de momento não são melhores do que um. Bandas de Bollinger podem ser usados ​​no reconhecimento de padrões para definir claros padrões de preços puros, tais como M tops e fundos W, Mudanças de impulso, etcTags das bandas são apenas que, tags não sinais A tag da Bollinger Banda superior não é em-e-de-si um sinal de venda A tag da Bollinger Baixa banda é NÃO em-e-de-si um sinal de compra. No mercado de tendências de preços pode, e faz, caminhar até a banda Bollinger superior e para baixo a Bollinger Band. Closes inferior fora das Bandas Bollinger são inicialmente sinais de continuação, não sinais de reversão Isto tem sido A base para muitos sistemas bem sucedidos breakout de volatilidade. Os parâmetros padrão de 20 períodos para a média móvel e cálculos de desvio padrão, e dois desvios padrão para a largura das bandas são apenas que, padrões Os parâmetros reais necessários para qualquer tarefa de mercado pode ser A média desdobrada como banda média de Bollinger não deve ser a melhor para crossovers. Em vez disso, deve ser descritiva da tendência de médio prazo. Para contenção de preços consistente. Se a média for alongada, o número de desvios-padrão precisa ser aumentado de 2 em 20 períodos, para 2 1 em 50 períodos Da mesma forma, se a média for encurtada, o número de desvios padrão deve ser reduzido de 2 em 20 períodos, para 1 9 em 10 por Iods. Traditional Bandas Bollinger são baseadas em uma média móvel simples Isso é porque uma média simples é usado no cálculo do desvio padrão e queremos ser logicamente consistente. Bands Bollinger exponencial eliminar mudanças súbitas na largura das bandas causadas por grandes mudanças de preços Saindo do verso da janela de cálculo As médias exponenciais devem ser utilizadas tanto para a banda média como para o cálculo do desvio padrão. Não faça nenhuma suposição estatística com base na utilização do cálculo do desvio padrão na construção das faixas A distribuição dos preços de títulos é Não normais eo tamanho típico da amostra na maioria das implantações de Bollinger Bands é muito pequeno para significância estatística Na prática, tipicamente encontramos 90, e não 95, dos dados dentro das Bandas de Bollinger com os parâmetros padrão. B nos diz onde estamos em relação às Bandas de Bollinger A posição dentro das faixas é calculada usando uma adaptação da fórmula para Stochastics. B tem muitos usos entre os mais importantes são a identificação de divergências, o reconhecimento de padrões e a codificação de sistemas de negociação usando Bollinger Bands. Indicadores podem ser normalizados com b, eliminando limiares fixos no processo Para fazer esta parcela 50-período ou mais Bollinger Bandas em Um indicador e, em seguida, calcular b do indicador. BandWidth nos diz quão grande as Bollinger Bands são A largura bruta é normalizada usando a banda média Usando os parâmetros padrão BandWidth é quatro vezes o coeficiente de variação. BandWidth tem muitos usos Seu uso mais popular é Para identificar o Squeeze, mas também é útil na identificação de tendência changes. Bollinger Bands pode ser usado na maioria das séries financeiras, incluindo ações, índices, câmbio, commodities, futuros, opções e bonds. Bollinger Bands pode ser usado em bares de qualquer Comprimento, 5 minutos, uma hora, diariamente, semanalmente, etc A chave é que as barras devem conter atividade suficiente para dar uma imagem robusta do mecanismo de formação de preços em wo Rk. Bollinger Bandes não fornecem conselhos contínuos, em vez disso, ajudam a identificar configurações onde as probabilidades podem estar em seu favor. Uma nota de John Bollinger Uma das grandes alegrias de ter inventado uma técnica analítica, como Bandas Bollinger é ver o que as outras pessoas fazem com Estas regras que abrangem o uso de Bandas Bollinger foram montadas em resposta a perguntas freqüentemente feitas pelos usuários e nossa experiência de mais de 25 anos de uso das bandas Embora existam muitas maneiras de usar Bandas Bollinger, essas regras devem servir como um bom ponto de partida. Saiba mais sobre Bollinger Bands. Para ver um webinar abrangendo estas 22 regras, clique em 22 Regras para usar Bollinger Bands. Bollinger Capital Management Todos os direitos reservados. Bollinger Bands Awesome Forex System. The Bollinger Bands Awesome Metatrader 4 sistema é baseado em uma combinação de Bollinger Bands, o Awesome Oscillator e uma simples média móvel É um método fácil que mantém você no lado direito da tendência Ele pode ser aplicado a todos os pares de moedas. Usado Indicadores Bandas de Bollinger, 3 período Média Móvel Simples, Impressionante Oscilador Quadro de Tempo s 30 Carta de Min e acima Pares de Moeda Todos os Horários de Negociação All. Open comércio longo quando a linha vermelha simples média móvel negocia acima do meio Bollinger Band Impressionante indicador fica verde acima do 0 Line. Preferred parar para comprar comércio Abaixo apoio mais recente Destino preferido para o comércio de compra Parar x 2 ou melhor por exemplo risco 20 pips, alvo 40 pips. Open curto comércio quando a linha vermelha simples média móvel troca abaixo do meio Bollinger Band Impressionante indicador gira Vermelho abaixo da linha 0. Parada preferida para o comércio de venda Acima da resistência mais recente Destino preferido para o comércio de venda Parar x 2 ou melhor por exemplo, risco 50 pips, alvo 100 pips. SELL TRADE ENTRY EXAMPLE. Related Posts. Download Forex Analyzer PRO para hoje livre. Brand novo sistema de Forex com sinais super precisa e rápida gerando Technology. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e nunca RE PAINTS. Up a 200 pips cada dia. Comprar e vender Forex Signals. Advanced detecção de gama diária. Email Mobile Trading Alerts. No repintar ou Lagging. We sempre respeitar sua privacidade em.

No comments:

Post a Comment