Tuesday 26 December 2017

Ornstein e misture estratégia fácil forex


Gravado em PATCH 1.5 Dicas e dicas: A arena é preenchida com grandes pilares que serão quebrados por ataques de Smough ou Ornstein. A base de cada pilar que permanecerá fará uma boa cobertura para proteger contra muitos de seus ataques, principalmente os relâmpagos de Ornsteins e os movimentos de barrar e martelar de Smoughs. Alguns de seus ataques têm alcance suficiente para atrapalhar os pilares, por isso sempre esteja alerta. É uma excelente oportunidade para curar ou lançar magia. Ornstein é fraco contra o fogo, usando uma arma de 5 incêndios nesta luta será significativamente mais fácil. No entanto, se você não tem acesso fácil ao Fire Ember ou ao Chaos Ember. Quelaags Furysword também é uma boa alternativa. As pirogênias também são bastante eficazes. Smough é fraco para Lightning na primeira forma, mas ganha ligeira resistência uma vez que ele transforma, mas também compartilha a vulnerabilidade de Ornsteins ao fogo. Tanto a Smough como a Ornstein podem ser escalonadas por ataques de corpo a corpo, o que interrompe seus padrões de ataque. Isso permanece verdadeiro, embora mais difícil, quando também estão em suas formas maiores. O assombroso parece estar baseado em danos cumulativos rápidos (parecido com a quebra automática), em vez da força particular de um ataque individual. Certos feitiços também irão cambalar Smough e Ornstein com vários graus de consistência. A melhor opção parece ser lanças de alma regulares, seguidas de perto pelas lanças de alma de cristal. A massa da alma cristalina, a massa da alma e as pesadas flechas da alma também podem ser eficazes. Os milagres são, geralmente, menos úteis para o escalonamento, embora ainda possam causar danos regulares. A ira dos Deuses, a Força de Emitir e os vários milagres do tipo lança solar são úteis, mas a Força não deve ser usada. Quando um morre e absorve o outro, a saúde dos sobreviventes é restaurada. Concentre-se exclusivamente naquela que você deseja matar primeiro. Se você está jogando com convocação, a maioria das convocações saberá atrair o outro e simplesmente bloquear seus ataques por um tempo, permitindo que você tenha tempo para se concentrar e matar seu alvo preferido. Você também pode enviar uma mensagem a qualquer convocação antes da luta para garantir que eles saibam qual deles você pretende matar primeiro. Além disso, esteja atento a onde você está parado quando o primeiro dos dois está morto. Após o cutscene, o sobrevivente sempre aparecerá em super forma na extremidade do chão da catedral a partir da entrada. Se a luta inicial acabou nessa área, o sobrevivente pode imediatamente começar a atacar jogadores despreparados que estão de pé ao lado dele após o cutscene. Ao enfrentar Super Smough, seu alcance prolongado às vezes faz com que ele perca completamente os ataques de alcance próximo. Use essas falhas para causar algum dano. Isso não significa que ele ainda não pode bater em você, então fique de guarda. O Reassentamento milagroso pode ser surpreendentemente útil durante esta luta, pois talvez você não tenha muito tempo para parar e curar. Transmita-o uma vez antes de entrar no portão de neblina e, então, pela segunda vez, assim que a cena da cena após a derrota de um dos dois inimigos joga. Como toda luta de chefe, você terá tempo suficiente para equipar o Símbolo da Avaricia e o anel da Serpente de Prata depois de derrotar esse chefe. Usar esse método em NG lhe concederá 215.000 almas. Executioner Smough (The Hammer Wielder) Grande, forte e surpreendentemente móvel, Smough tira proveito de seu tamanho (e do tamanho de seu martelo) para causar danos devastadores a qualquer coisa apanhada ao seu alcance. Aumente os ataques com grandes balanços de martelo, pulando no ar e trazendo o martelo para baixo em qualquer pessoa presa parada e até mesmo cobrá-lo com o martelo, jogando o jogador no ar se for apanhado no final do martelo. A sua carga (que foi apelidada de The Fun Train) pode ser bastante perigosa, pois ele pode perseguir um jogador a uma distância longa e vai comer através de um bloco de escudo muito rapidamente se o jogador for pisoteado e depois atingido com o balanço do martelo em O fim da carga. Após a morte, ele será absorvido por Ornstein, que cresce substancialmente em tamanho. Se Ornstein é morto primeiro, então o intervalo de ataque de Smoughs já é ainda maior e várias de suas habilidades ganham atributos diferentes de seu tamanho e força aumentados. A habilidade mais perigosa que a Smough adquire é um ataque de salto com carga elétrica que, por experiência própria, é bloqueável com um escudo de alta estabilidade. Ataques de Smoughs (indica: Somente quando na Super forma) Hammer Smash - Smough voltará atrás com seu martelo gigante em ambas as mãos e depois o derrubará na frente dele. Este ataque é lento e tem rastreamento ruim, e evadido facilmente por meio de arremessar ou rolar para um lado. Pode passar por colisões quebradas, no entanto, certifique-se de manter sua distância se estiver usando uma como capa. Este ataque é uma boa oportunidade para evadir um lado e depois lidar com alguns danos, devido ao seu lento tempo de recuperação. Jumping Hammer Smash - Smough vai pular para a frente e bater o martelo no chão na frente dele. Este ataque também pode ser evadido por flete ou rolamento para um lado. A área de efeito da zona de impacto é difícil de prever, portanto, o avanço ou o ataque não é recomendado, pois o martelo ou mesmo o próprio Smough podem bater em você. Varredura de Martelo Único - Smough irá puxar o martelo de volta para um lado e, em seguida, balance-o para o outro lado onde eventualmente afeta o chão. Este ataque tem um alcance largo e uma caixa de entrada imprevisível, então é melhor tentar ficar atrás dele ou voltar bem. Outra opção é realmente entrar em seu peito e esperar que o balanço vá atrás de você, pois a alça do martelo não vai machucá-lo, e você pode imediatamente começar a lidar com ataques de corpo a corpo ou com espelhores feitiços. Varredura de martelo duplo - Este ataque raro começa com a varredura de martelo único acima e, depois, o martelo atinge o chão. A Smough irá reverter sua aderência e trazê-la de volta na outra direção. Isso pode surpreender as pessoas cobrando depois do que eles achavam que era uma única varredura. Você ainda pode evitar dano ao entrar no raio de ataque, pressionando para a direita contra Smough, mas, de outra forma, você deve continuar a tentar ficar atrás dele ou ficar bem. Não tente bloquear ou tanque. Trample Charge - Um dos Smoughs ataques mais perigosos mesmo em sua forma regular, isso envolve ele deixando o martelo diante dele em ambas as mãos e correndo em sua direção. Se você tiver o infortúnio para ser pego por este ataque, você irá tirar o dano do martelo e ser pisoteado pelo próprio Smough. Pior, uma vez que ele chega ao fim de sua carga (o que pode variar significativamente dependendo de ele se deparar com jogadores ou deve persegui-los na área), ele terminará com um poderoso toque pop-up com o martelo que causa danos adicionais e significativos . A maneira mais segura de lidar com essa série de ataques é reconhecê-la quando ela começa e, em seguida, obtenha um pilar entre você e Smough. Se você se posicionar corretamente, quando ele se deparar com o pilar, ele acabará com sua carga e ele fará seu ataque pop-up (que pode passar pelo pilar, então tenha cuidado). Se você não se posiciona corretamente, é possível que a Smough prenda ao redor do lado do pilar e ainda bateu em você. Se você estiver perto de um pilar, rolar várias vezes à sua direita em um círculo em torno de Smough enquanto está preso, pode levá-lo além da carga e do seu eventual balanço de martelo. Finalmente, em sua forma regular, é possível bloquear esse ataque enquanto se faz backpedaling, embora você precise de um escudo de alta estabilidade (70 para estar seguro) e resistência total. Mesmo assim, sua guarda provavelmente será quebrada, e Smough foi conhecido por encadear seus ataques de pisoteio. Se você está brincando com outros personagens, também é possível varrer Smough do lado ou atrás enquanto ele começa a correr, cancelando-o inteiramente. Buttslam - Smough salta para cima no ar e depois cai na parte traseira enquanto segura o martelo de lado. Você pode sofrer danos por ter uma terra de Smough em você, ou por estar sob seu martelo quando ele pousa (mesmo que ele não balance). Fazer uma cópia de segurança ligeiramente ou arremessar a sua direita são contadores seguros. Este ataque também tem um longo tempo de recuperação quando Smough ambles volta a seus pés, então é uma boa oportunidade para pousar alguns ataques. Electric Hammer Smash - Super Smough usará um smash sobrecarregado poderoso para nivelar os jogadores. Este ataque é melhor evadido para um lado, pois é difícil de bloquear ou de tanque. Barreira de martelo elétrico - Super Smough irá balançar o martelo horizontalmente em um arco largo em uma direção ou a outra, semelhante à sua varredura de martelo comum acima. Jumping Hammer elétrico Smash - Super Smough vai pular para a frente enquanto trazia o martelo para baixo na frente dele. Isso é melhor evadido para os lados, ou usando um pilar como capa. Electric Buttslam - Um dos Super Smoughs ataques mais perigosos. Ele vai pisar no ar ao desenhar uma grande aura elétrica, e então, quando ele aterrissar, ele explodirá uma carga elétrica de 360 ​​graus para o chão. O efeito é semelhante ao ataque de ataque elétrico da Ornsteins acima, mas tem um raio muito maior e causa muito mais danos. Se você está no meio de tentar atacá-lo, é possível ser atingido pela eletricidade, e a força do corpo de Smoughs impactando o solo ao mesmo tempo, geralmente resultando em um OHKO. Como este ataque é extremamente visível e reconhecível, assim que ele pula, os jogadores devem retroceder ou, idealmente, rolar para trás várias vezes para tentar sair do raio da explosão. Electric Trample Charge - Provavelmente Super Smoughs ataque mais perigoso. Na forma, é muito semelhante ao seu Trample Charge regular acima, mas com dano significativamente aumentado. Este ataque é muito mais difícil de bloquear, pois mesmo um escudo de estabilidade muito alto provavelmente não será suficiente para bloquear toda a série de ataques de margem e carga. Esconder atrás de um pilar é a única maneira garantida de evitar danos, mas é possível fugir ao rolar para o seu direito várias vezes quando ele se aproxima, ou rolando diretamente para trás, assim que ele alcança você com sua carga e começa a entrar no seu martelo popup balanço. No entanto, a falta de tempo de evasão corretamente, muitas vezes resulta em danos extremos ou fatais. Este padrão de ataque torna-se particularmente brutal em NG e além. Dragon Slayer Ornstein (The Spear Knight) Rápido e ágil, Ornstein é o oposto de seu parceiro Smough atacando com saltos, golpes, grandes varas de arco e parafusos de eletricidade de sua lança. Após a derrota, ele será esmagado e absorvido pela Smough, que ganha ataques elétricos de Ornsteins que causam grandes danos. Se Smough é derrotado antes de Ornstein, seus ataques ganham ainda maior alcance, danos melhorados e um impulso, se um jogador for pego, será empalado e chocado pela lança iminente de Ornsteins. Ornsteins Attacks (indica: Somente quando na Super forma) Swing Combo-Ornstein vai balançar sua arma em arcos verticais e horizontais até quatro vezes. Use essa chance para contornar-se dele e acertá-lo entre os balanços ou se mover em direção a Smough enquanto ele está executando esse movimento. O movimento tem um rastreamento e alcance relativamente decente e é bastante fácil de bloquear. Spear Slam-Ornstein salta e apunhala sua lança na frente dele. O ataque tem um rastreamento decente e atinge bastante longe na frente dele e pode atravessar pilares se você estiver perto o suficiente, mas o hitbox é bastante estreito, basta rolar para o lado. Lightning Bolt - O inimigo lança um raio para você. O tempo do elenco é relativamente longo, então pegue esse tempo para obter alguns hits sobre ele ou Smough, desde que um esteja próximo o suficiente. Até que ele jogue o parafuso, ele irá rastreá-lo, então esteja preparado para esquivar. Felizmente, o parafuso se move bastante devagar, mas é guiado e irá se conectar se você rolar muito cedo. Gliding Stab-Ornstein desliza pela sala enquanto ele faz o caminho para você apalpá-lo. O sinal revelador deste ataque é quando ele começa a ajoelhar-se e começa a aumentar sua posição, uma vez que ele faz isso, prepare-se para sair do caminho. Pense neste ataque como ataque de deslizamento do Velho Rei Alants em Demons Souls. Atenção - se ele se deslizar para um obstáculo no caminho para você, ele continuará o ataque até chegar à sua posição, então fique atento e veja se ele continua a deslizar depois de se deparar com um pilar. Lightning Stab - Se você está perto o suficiente, em vez do parafuso de iluminação, ele só vai esfaquear você. Spear Swing - Ornstein girará sua lança da direita para a esquerda e se você ainda estiver na frente do lado direito para a direita. Aproveite o tempo para correr debaixo de suas pernas e dê algum dano. Varredura de trás - Ornstein salta no ar para trás, fazendo um movimento de varredura e fazendo dano em uma ampla área em frente a ele. Isso pode ser evitado simplesmente por estar sob ele em todos os momentos, e isso não deve atingir. Se sua arma for suficientemente rápida, você poderá entrar em um ataque depois que ele pousar. Spear Slam - Semelhante ao usado na primeira rodada, mas é um plano maior em conformidade. Lança uma facada para baixo - Ornstein empurra sua lança no chão, se isso se conecta, tem uma boa chance de quebrar a guarda, pois ele pode continuar com uma carga, causando grandes danos. Stab de deslizamento - Ele só fará isso quando estiver longe dele, semelhante ao primeiro formulário. Electric Crash - Ornstein pisa no ar e pousa, produzindo uma enorme área elétrica de efeito abaixo dele. Se você vê que ele pula fora da tela, sprint ou role-se. Depois que ele pousa, você pode apressar-se e obter algum dano também. Esteja ciente de que o hitbox relâmpago permanece ligeiramente após ele terras, então não se apresente com muita rapidez. Alguns dos danos causados ​​pela eletricidade podem ser encharcados por uma blindagem de resistência elétrica alta (como o Eagle Shield ou o Effigy Shield), mas é muito mais seguro para rolar para fora da zona de danos. Se Ornstein ou Smough realmente aterrissem em cima de você, você sofrerá danos físicos adicionais além do estouro de eletricidade. Isso é suficiente para o OHKO um jogador. Iluminação Impale-Ornsteins último ataque. Se você estiver perto dele, ele cobrará sua lança e depois a colocará na frente dele. O rastreamento é sub-par, mas imprevisível, você pode rolar para o lado dele para evitá-lo, mas às vezes ele vai mudar abruptamente alvos ou se virar completamente e surpreender você ou convocar. A sua melhor aposta é simplesmente rolar para trás ou se você não tiver um rodeio rápido o suficiente, vá sob ele enquanto ele carrega seu ataque, e não deve bater em você. O rolamento para trás ou para o lado muito cedo geralmente resulta em empalamento. Se o ataque atingiu você, Ornstein o espetou e o levanta no ar, e faz uma quantidade considerável de dano com um Powerning Bolt poderoso, antes de levá-lo ao chão. Ele também é invulnerável para danificar durante a longa animação desse ataque, até e incluindo o tempo de recuperação depois de lançar a vítima no chão. Ao mesmo tempo, ele será encerrado em toda essa animação, então esse ataque pode ser uma oportunidade de curar para outros jogadores não afetados. É possível usar uma humanidade ou até mesmo lançar um feitiço de cura enquanto fica ao lado dele durante quando ele está levando alguém para o ar e não se machucar. Estratégias: Ornstein é o mais rápido dos dois chefes, mas o hitbox é mais estreito e seus ataques são mais fáceis de esquivar. Mas tome cuidado se você decidir matar primeiro a Smough, já que Ornstein às vezes pode ser escondido pelo corpo grande de Smoughs e ele também pode atacá-lo através da Smough. Use seus ataques de deslizamento para obter alguma distância entre os dois, ou use as paredes. Mantenha sua atenção no outro chefe enquanto ataca seu parceiro. Mova a câmera para uma posição onde você pode ver ambas. Não os deixe encurralar em você e tente evadir seus ataques ao invés de bloqueá-los, porque isso deixaria você fora da força rapidamente e aberto ao ataque de seus parceiros. Depois que ele se transforma, fique perto dele e ataque suas pernas, mas cuidado com os ataques de Impale e crash. Mantenha a pressão e leia seus movimentos e ele acabará por descer. Também é importante manter o seu escudo quando entrar primeiro na neblina do chefe, especialmente quando joga online, devido a atrasos ou possíveis problemas de codificação, Ornstein parece se teletranspor em toda a arena muito rapidamente e pode pousar um ataque de empurrão devastador para o anfitrião no Momentos de abertura da luta. Ele também pode enviar grandes parafusos relâmpagos no host de uma maneira igualmente perigosa. Super Ornstein Trick (Requer SorceryBow): Ao lutar contra Super Ornstein, faça o seu caminho atrás de um pilar quebrado (um deles deve ser quebrado da primeira parte da luta), mantendo-o em uma variedade. Fique atrás do pilar e espere que ele espagueie seu ataque relâmpago. Se ele corre contra você, você fez isso de forma errada. Se ele espalha seu ataque relâmpago, isso significa que você fez isso com sucesso, o que significa que você pode simplesmente direcioná-lo, e usar arco de sorceria e facilmente matá-lo. Você pode precisar mover um pouco para o lado para que sua magia dispare sobre o pilar, mas certifique-se de que você não seja atingido. Tenha cuidado com o fato de que, mesmo que você o consiga em seu ataque de relâmpagos, ele ainda pode parar o ataque e retomar seus padrões habituais de ataques, então esteja pronto para retirar seu escudo quando chegar esse momento. Tóxico (Tortas de Dung preferidas): Certifique-se de ter cerca de 15 tortas de esterco na mão (apenas no caso de sentir falta ou morrer). Mantenha uma boa distância e acerte-os com cerca de 5 ou mais para colocá-los em tóxico. Se você pode evitar morrer durante a batalha, a matança tóxica os levará sem que você mesmo tenha que atacar uma vez. Depois que um deles morre e você se move para a super forma, basta repetir a estratégia. (Apenas foi testado em NG, não sabe o quão bem ele funciona em NG e em.) Também funciona com Dark Silver Tracers R2 (item DLC). Gravelord Sword também infligirá veneno, mas somente após 4 ou 5 batidas em rápida sucessão. Ornstein Primeiro: Corra para trás com o escudo pronto para bloquear e aguarde o ataque de Ornstein. Pegue-o uma a três vezes e volte a fazer. Cuidado com o ataque de salto de Smoughs (basta rolar e você pode evitar o ataque de Smoughs) Quando Ornstein é morto, use a mesma tática de backup para atrair Smough para usar seu ataque de salto. Rode para o lado e rapidamente acerte-o algumas vezes. Apenas ataque-o quando ele usa o ataque de salto. Ornstein First V.2 (melee): Se Ornstein é difícil de atingir, devido a estar constantemente perto de Smough, os pilares ao redor da sala podem ser usados ​​para separá-los para alguns hits rápidos e fará com que a fase dois seja extremamente fácil. Certifique-se de ter um escudo digno e do Queelags Furysword ou outra arma baseada em fogo. Uma lança de relâmpago é útil, mas não é necessária para a fase dois de Smough (Sens fortress imite, Demon Spear de gárgulas rosa ou faça uma). Você vai querer ter abaixo de 50 pesos pesados ​​pelo menos abaixo de 25 é melhor se você acha que pode fazê-lo. Certifique-se de Ornstein e preste atenção para onde é Smough. Na próxima vez, a Smough faz um ataque de cobrança, certifique-se de que um pilar esteja diretamente entre você, de modo que ele o toque com o martelo. A chave para esta tática é que Smough parece ser direto ao carregar (ao contrário da carga flutuante de Ornsteins que circula em objetos). Enquanto você se mover em torno de um pilar, de modo que esteja diretamente entre você e Smough, e ocasionalmente isca seus golpes de martelo, aproximando-se do pilar, você pode efetivamente separá-lo de Ornstein, que irá caminhar ao redor dos pilares para você. Aguarde que Ornstein comece uma combinação enquanto a Smough está atrás do pilar, bloqueie ou esquiva, acerte-o algumas vezes e, em seguida, verifique a posição de Smoughs para se certificar de que ele ainda está atrás de um pilar. Se ele está andando por aí para chegar até você, simplesmente strafe até que ele esteja mais uma vez no outro lado em relação a você. Isso pode levar algumas tentativas para conseguir o jeito, mas a vantagem da tática é que, ao separá-los, você compra alguns segundos preciosos durante os quais você só precisa se preocupar com Ornstein. Quando a fase 2 começar, equipar sua lança de relâmpago se você tiver uma e posicionar-se da mesma maneira, com Smough no lado oposto de um pilar. Corra em volta do pilar em direção a ele, com o seu escudo até isca seu ataque. Faça o backup para esquivar seus varreduras e rolar para esquivar seu golpe de martelo direto. Enquanto ele se recupera, corre ao redor do pilar e apunhalá-lo algumas vezes. Enxague e repita. A vantagem de uma lança é que você pode atraí-lo de mais longe, fazendo uso mais eficiente de seu tempo de recuperação vulnerável. O único ataque que você precisa estar ciente é o seu golpe eletrizado quando ele salta no ar, retrocede duas vezes e você deveria estar bem. Menos de 25 pesos para isso fará com que a bala seja uma piada: você não deveria estar tendo hits. Ao ficar atrás de um pilar quebrado com distância suficiente entre você e Ornstein, ele continuará usando o ataque do raio e você pode atirar nele a uma distância segura, sem medo dos outros ataques. Um bug raro foi encontrado na versão para PC do jogo onde a derrota de Ornstein último não corretamente desencadeia o fim da luta do chefe. As paredes de neblina não desaparecerão, a música não vai parar, e enquanto o Anel Leo cair, você não obterá a Alma de Ornstein nem as almas da luta do chefe. Partindo e recarregando o jogo, o personagem aparecerá antes da porta de neblina, entrando dispara novamente a batalha, com os mesmos resultados. Uma maneira confirmada de lidar com esse erro se você acontecer com ele é derrotar o smough last em vez disso. Este erro é muito raro, mas parece ser persistente para o personagem até que você consiga desencadear o fim da luta do chefe corretamente. Solaire é uma luta bastante inútil, mas é bom como um chamariz para que você possa se concentrar em qualquer que você queira Derrubar primeiro. A 10 Zwei é uma besta média, mas prefiro usar algo mais rápido (especialmente para Ornstein, um filho ágil de a). Além disso, lembre-se de que eles são ambos bastante sensíveis ao fogo (e que Ornstein é a resistência ao raio, bem como ambas as versões quotSuperquot), então você pode querer obter alguma resina. Pessoalmente, toda vez que os abaixei, usava algum tipo de arma de fogo ou caos, com algumas pirâmides para apimentar as coisas. Quelaags Furysword é uma ótima opção (especialmente se você pode levá-lo para 5 e emparelhar-se com 10 humanidades líquidas). Great Combustion é surpreendentemente eficaz também, mesmo contra o Super Ornstein, que na minha experiência é o caminho mais difícil. Finalmente, seja especialmente cuidadoso com o relogio das duas versões do quotSuperquot, é praticamente o seu movimento mais mortal e o mais difícil de sobreviver se você não se afastou no tempo, pois o enorme AoE torna praticamente impossível esquivar ou bloquear. Se você vê-los saltar, vá embora. Slug Camargo 22. 2017 20:48 Eu costumo soltar o solo com alguns Pyromancy, mas acho que isso pode se aplicar para melee. Hit rápido e difícil, você deseja obter 1-2 ataques em seguida, scram. Aproveite a velocidade de Ornsteins como uma abertura para atacar qualquer um. Mate o Ornstein primeiro se você não estiver indo por seus itens. Ele é mais fácil de separar porque ele cobra em você e sua forma Super é realmente difícil. Isso e Ornstein são gerenciados com bons roquetes ou um escudo decente, não importa seu nível de Resistência. O Super buttstam em si é fácil, mude um pouco e depois bloqueie (espero que com um bom bloco de resistência ao relâmpago). Super Smough é fácil, mas ele bate ainda mais, os erros geralmente serão punidos rapidamente. 5 é realmente fraco nesse ponto, você quer 10. A pirromancia é viável para qualquer um com 12 Sintonização, apenas um pensamento, se você conseguiu que as almas o prendessem o suficiente. Darktenki 22. 2017 23:51 Dude apenas convoca solaire, ele manterá qualquer um desses distraídos, o smogh é mais perigoso para ele por causa do golpe e do tackle, mas se você tem uma boa arma e pode tirar o forno rápido, vá para ele . Eu os espantei com todo tipo de arma e magia, você pode facilmente bater em ornstein com ataques de um grande espadachim, um segundo golpe geralmente o cambaleará, se você o pegar enquanto ele está tentando esquivar você recebe um dano extra, o que é incrível . Ornstein é fraco para disparar, mata é super fraco para relâmpagos, mas não tem nenhuma resistência ou defesa para começar, então você pode usar qualquer coisa contra ele. Você pode convocar solaire, ele faz alguma distração para você, mas o título desse tópico inclui a palavra quotSOLOquot, que para mim significa nenhum NPCs. A principal coisa que vai ajudá-lo agora é atualizar suas coisas tanto quanto você pode ir. Se você tem 22 dex, você pode usar uma lança de cavaleiros de prata que tem um alcance longo e se você tiver um escudo atualizado, você pode atacar o escudo com a lança, você terá que gerenciar cuidadosamente sua resistência, eu posso recomendar comprar algumas flores verdes Do famoso merchang em sens fortress, que aumentará drasticamente sua resistência regen. Você pode usar o alcance da lança do cavaleiro de prata para atacar a massa quando o ornstein está atrás dele com segurança relativa, pois o ornstein pode atacar através da massa mas não irá atingir você com ataques normais, se você estiver no melhor alcance para a lança do cavaleiro de prata. Você também pode matar os demônios fora da catedral principal para a lança dos demônios que causa dano ao relâmpago e tem o mesmo alcance que a lança do cavaleiro de prata, é bom para não ter muito ou não, você precisaria trocar as armas quando chegar ao grande ornstein. Ornstein pode ser envenenada, você pode comprar flechas de veneno ou veneno que joga facas da mulher comerciante morto-viva e poision ele e correr, você também pode do que eu ouço infligi-lo com o status tóxico, jogando tortas de esterco para ele (você pode comprar estes no Feminino mercante morto-vivo também). Tóxico é mais forte do que o veneno, mas as tortas de esterco também podem torná-lo tóxico, então tenha cuidado. Melhorar o seu zweihander pode ser uma dor porque você teria que deixar anor londo, se você conseguir a lança demoníaca, você pode ter algum titanito demoníaco para atualizá-lo ou a lança de cavaleiro de prata leva titanite cintilante que você pode comprar do ferreiro gaint (8000 Almas cada uma, de modo 80000 total), o que não seria muito difícil de cultivar matando tudo em torno do bossblacksmith algumas vezes. Na primeira vez em que batia smough e ornstein, que foi uma provação como eu estava ilicada, usei uma faca de bandidos relâmpago na mata e uma alabarda de cristal (pode ser encontrada em um baú imitador perto da primeira fogueira em anor londo) em grande ornstein , Eu também tentei com o clube oculto (encontrado com o imitador na sala com armadura de havels) e cheguei perto, você também poderia tentar isso. Bom homem de sorte, adereços para soltá-los, toda vez que eu luto contra alguém que sinto como roubá-los do jogo. Nenhum dos meus amigos aprecia essa luta como eu. Ginseng Hitler Beepollen 23. 2017 1:11 28. 2017 11:16 Não é um estrondo solo, Pessoalmente, o que eu fiz é sempre ter certeza de que eu poderia ver Smough e Ornstein, Livrar-se da boca primeiro, simplesmente porque no momento em que ele conseguiu 1 hit matar-me lvl 20SL correr, então Tomando Outnsnstein foi a escolha ideal, honestamente, as duas Id dizem que ele obteve o movimento mais previsível quando em sua super forma, todos os seus movimentos são extremamente telegrafados e muitas vezes você pode voltar ou assumir uma posição de neutralização quotgante e ficar entre suas pernas como Uma zona morta bem, você não precisa de solaire, ele simplesmente ajuda (um pouco). Solaire sempre morre imediatamente para mim e não faz nada, tudo o que ele faz é superar os chefes hp uma tonelada Bem na minha quarta tentativa nesse chefe, eu apenas mantive um poço atrás de um pilar e baixei o inferno para o inferno. A segunda fase é mais fácil, uma vez que o peso é ainda mais estúpido e pode ser mantido atrás do pilar e golpeado para o inferno depois que ele ataca o pilar. Tinha a espada do cavaleiro demoníaco 5, mas, essencialmente, se você pode matar primeiro o problema, não há problema, apenas paciência. 28. 2017 11:35 Bem, na minha quarta tentativa nesse chefe, eu apenas mantive um poço atrás de um pilar e baixei o inferno para o inferno. A segunda fase é mais fácil, uma vez que o peso é ainda mais estúpido e pode ser mantido atrás do pilar e golpeado para o inferno depois que ele ataca o pilar. Tinha a espada do cavaleiro demoníaco 5, mas, essencialmente, se você pode matar primeiro o problema, não há problema, apenas paciência. Eu acho que a 2ª fase de Ornsteins é muito mais benéfica do que as massas, pois ensina você a rolar muito melhor

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