Tuesday 19 December 2017

Simple day trading sistema que funciona no Brasil


Simples estratégias de negociação 8211 A estratégia de dia 2X Inside Don8217t Fazer simples estratégias de negociação complicado Um pensamento de que muitos comerciantes obcecam constantemente sobre é como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco ea maior recompensa. Eu posso me relacionar com isso porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar o meu potencial de lucro e it8217s não algo that8217s sempre fácil de fazer. Um dia por pura casualidade, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucro substancialmente. O que eu mais gostei sobre este método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada é acionado. Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer um desses mercados. A Estratégia 2X Inside Day pode reduzir substancialmente o risco Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e I8217m com certeza depois deste tutorial você não terá problemas em encontrar vários exemplos. A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência indo para cima ou para baixo. Qualquer um que segue meus tutoriais ou inscrito nos cursos sabe I8217m um grande proponent de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo está tendendo fortemente. Você quer ter certeza de encontrar bons mercados de tendências para que suas probabilidades evitando ficar parado para fora são substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente aumentado. Certifique-se de seguir sempre a tendência em gráficos diários O 2X Inside Day Set Up Uma vez que você identificar a tendência que você tem que identificar a criação real. O dia 2X interior é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro dentro de si. Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e tem um respiro da volatilidade. Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes de volatilidade pega mais uma vez. Eu também considero o fato de que não baixos mais baixos foram feitas e ação de preço foi capaz de manter dentro do anterior baixo demonstra força contínua pode estar à frente. Você pode ver neste exemplo como cada day8217s alto e baixo estão dentro do intervalo de negociação day8217s anterior. Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar o 2X Inside Day criado. Cada dia está dentro do dia anterior Você pode obter uma análise mais detalhada do padrão neste exemplo. Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior. A ação de negociação fica muito apertado, o que reduz o seu nível de risco substancialmente quando você entrar em set ups com baixa volatilidade, como este A entrada é de 05 centavos acima do preço alto que foi feito no dia três e seu nível de stop loss é 0,10 lugar abaixo do terceiro Preço baixo day8217s. O sinal de entrada deve ser accionado no quarto dia. Se sua parada de compra não for acionada no quarto dia, você deve cancelar sua ordem eo comércio é anulado. Devido à baixa volatilidade O nível de risco é baixo nesta configuração Uma vez que a parada de entrada é acionada, você deve sempre colocar imediatamente uma ordem stop loss abaixo do dia três baixo. A meta de lucro para esta estratégia é definida como 4 vezes o seu nível de risco. Neste caso particular o risco era somente 0.55 centavos, assim que o alvo do lucro seria 2.20 adicionado a seu preço de entrada. Você pode ver toda a seqüência de entrada para sair neste exemplo. Trades com risco de menos de 1,00 que têm 4 vezes potencial de lucro são considerados oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que eu vi 2X Estratégia trabalha para a desvantagem A Estratégia 2X funciona igualmente bem para a desvantagem, uma vez que faz para o lado positivo. Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo. Este é um bom exemplo do tipo de ação de negociação que você deseja ver antes do comércio criado. O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar, pois o momentum geralmente aumenta à medida que as tendências continuam se movendo na mesma direção. Rupturas de alta e tendência de baixa começa Uma vez que você estabeleça que o mercado ou estoque sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar a configuração. Neste caso, você mais uma vez procurar por 2 dias que estão abaixo do preço elevado do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior. Depois de ver a configuração algumas vezes você vai começar a notá-lo uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para sua lista diária hit. Você pode ver neste exemplo exatamente o que o conjunto parece. Cada dia o preço elevado é mais baixo do que o preço elevado dos dias precedentes e cada preço baixo dos dias é mais elevado do que o preço baixo dos dias precedentes Uma vez que você identifica e isolar a instalação você pode colocar sua ordem da entrada da parada da venda 0.05 centavos abaixo do baixo feito no dia três e Uma vez que você começa enchido você deve colocar sua perda do batente (ordem da compra) 0.15 centavos acima do alto que foi alcançado no dia três. Este exemplo demonstra exatamente onde a perda de parada de proteção e os níveis de parada de venda de entrada ir. Uma vez que a parada de entrada é acionada A ação nunca olha para trás Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre o conjunto e toda a seqüência comercial. A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que eu forneci para você hoje. O risco para cada um destes dois exemplos foi inferior a 1,00. Este é um grande risco para um comércio que pode render em qualquer lugar de 2,00 a 4,00 no lucro. Aviso O estoque caiu outro ponto depois que nós saímos do comércio Na próxima vez que eu vou demonstrar mais estratégias dentro do dia para que você possa aproveitar as oportunidades de baixo risco de entrada. Para mais sobre este tópico, por favor, vá para: O dia de negociação de trabalho e dia de negociação com curto prazo Padrões de Preço Por Roger Scott Senior Trainer Mercado GeeksThe Ultimate Day Trading System O Dia Ultimate Trading Uma abordagem sistemática para Day Trading Albert Einstein disse uma vez Feito tão simples quanto possível, mas não mais simples. Muitos comerciantes estão fazendo o comércio mais complicado do que precisa ser. Eles pensam que quanto mais complicado, melhor a estratégia. Eu estive lá mesmo: Em meados dos anos 90, quando os computadores se tornaram mais poderosos e acessíveis para todos, os indicadores eram muito populares. E acredite ou não - eu era um viciado em código que eu pensava, quanto mais indicadores eu traço no meu gráfico, melhor os meus sinais de entrada. Então eu comprei O Grande Livro de Indicadores. Este livro descreveu 176 indicadores em grande detalhe. E eu acho que planejei 169 destes indicadores na minha tela. Na verdade, havia tantos indicadores na minha tela que eu mal podia ver os preços mais Mas heres o que aconteceu. Em vez de me dar mais clareza, todos esses indicadores estavam me confundindo. A qualquer momento, metade dos indicadores na minha tela iria gritar COMPRAR, enquanto a outra metade iria gritar SELL Análise Paralisia Estes dias eu estou usando apenas três INDICADORES. Três indicadores é tudo que eu preciso para identificar a direção do mercado. O início eo fim de uma tendência e quando entrar e sair de um comércio. E eu gosto de configurar meus gráficos de uma maneira muito original. Deixe-me te mostrar. Heres um curto vídeo de 12 minutos explicando as configurações de gráfico exclusivo que eu uso, os indicadores e as configurações desses indicadores e os mercados que eu gosto de comércio. Como você pode ver, a configuração é bastante simples. E heres um pequeno vídeo explicando como eu uso essas configurações para determinar a minha entrada e meus sinais de saída. Esta é uma das quatro estratégias de negociação que eu uso na minha negociação. A Estratégia Simples Agora você sabe como eu configurar meus gráficos e quais indicadores e configurações eu uso. E você conhece uma de minhas estratégias favoritas: The Simple Strategy. Ive mostrou-lhe quando e onde entrar em um comércio. Onde colocar um stop loss e quando tirar lucros. Então você basicamente tem tudo para começar a operar, não você Por que você deve ter várias estratégias de negociação Bem, aqui está o problema se você estiver usando apenas uma estratégia de negociação. ESTRATÉGIAS SEGUINTES DA TENDÊNCIA que trabalham lindamente em uma tendência, ESTRATÉGIAS TREND-FADING que trabalham melhor em mercados laterais e ESTRATÉGIAS de DESENVOLVIMENTO que lhe dão muitas oportunidades de troca e têm geralmente uma porcentagem de vencimento elevada. A Estratégia Simples que descrevo no vídeo acima é uma estratégia orientada para tendências e funciona muito bem em mercados com tendências. Mas como você sabe, os mercados nem sempre tendem. Algumas pessoas dizem que os mercados tendem apenas 20 do tempo. O resto do tempo eles estão se movendo lateralmente de uma maneira agitada. Então, o que você faz quando os mercados não são tendência Bem, você poderia simplesmente ficar fora dos mercados, certo No entanto, muito poucos comerciantes têm a paciência para sentar em suas mãos e esperar as oportunidades de comércio realmente bom. E eu pessoalmente acho, se você não sabe como negociar um sideways mercados, você está perdendo. Portanto, acredito que cada comerciante deve saber pelo menos duas estratégias de negociação: uma tendência de seguir a estratégia para tendências mercados - como a minha estratégia simples e uma tendência de desvanecimento estratégia para mercados laterais. Eu uso pessoalmente quatro diferentes estratégias de negociação: A Estratégia Simples (tendência seguinte) A Estratégia Boomerang (tendência seguinte) A estratégia Ping Pong (tendência de desvanecimento) e A Estratégia Seahawk (scalping) Se você tem várias estratégias de negociação, então você Obter muitas oportunidades comerciais e pode escolher os melhores, o que permite que você execute círculos em torno do comerciante de uma estratégia que se senta em suas mãos. No entanto, há uma captura: você deve saber quando usar a estratégia E, a fim de aplicar a estratégia certa para a condição atual de marketing, você deve aprender a identificar facilmente a direção do mercado. Muito poucos comerciantes podem determinar com precisão a direção do mercado, e é por isso que muitos comerciantes aplicar a estratégia errada: Eles usam uma estratégia de tendência seguinte em um mercado lateral e me pergunto por que eles ficaram freqüentemente parou para fora. Saber quando aplicar qual estratégia pode dar-lhe uma borda e colocá-lo caminho à frente de outros comerciantes. O Ultimate Day Trading System Se você estiver interessado em aprender mais estratégias de negociação, o check-out meu Ultimate Day Trading System. É um conjunto de quatro DVDs. Nestes DVDs Ill ensinar-lhe as estratégias de negociação que eu uso em minha própria negociação. E eu te mostro QUANDO usar qual estratégia. MAIS, você vai aprender a gerir os seus negócios, como lidar com suas emoções ea abordagem de gestão de dinheiro que eu uso. Money Management é extremamente importante para a sua negociação. Pode fazer ou quebrar você como um comerciante. Se você escolher a abordagem de gestão de dinheiro errado ou não usar o gerenciamento de dinheiro em tudo, você poderia perder dinheiro, apesar de ter uma estratégia de negociação rentável Heres o que está incluído no dia Ultimate Day Trading System Fundamentos O que você precisa saber sobre day trading e estratégias de negociação. Você vai aprender sobre diferentes tipos de estratégias de negociação, quando a usar que tipo de estratégia ea melhor estratégia de negociação. Estratégia 1: A estratégia simples Esta estratégia é perfeita para mercados de tendências. Tem uma relação de lucro de 1. 1,5 e pode ser negociado em uma variedade de mercados. Esta é a nossa estratégia mais popular, e você pode aprender em menos de 30 minutos. Você vai adorar. Estratégia 2: A Estratégia Boomerang Esta estratégia permite que você entrar em uma tendência existente e tirar proveito de um movimento de retirada rápida. Você pode trocá-lo para além da Estratégia Simples ou quando você perdeu uma entrada de acordo com a Estratégia Simples. Esta estratégia tem funcionado muito bem ultimamente. Estratégia 3: A estratégia de Ping Pong Esta estratégia é perfeita para um mercado lateral. E como você sabe, há muitas vezes quando você está esperando por uma tendência eo mercado é apenas a negociação em uma faixa estreita. A maioria dos comerciantes tímido longe de mercados laterais, mas com esta estratégia você será capaz de comércio, enquanto outros estão sentados na margem, e executar círculos em torno de outros comerciantes. Experimente. Im certeza youll apreciá-lo. Estratégia 4: A Estratégia Seahawk Esta é uma estratégia scalping. Sua muito popular, porque você é o comércio esta estratégia em tendências e em mercados laterais. Ao usar esta estratégia, seu objetivo é fazer lucros pequenos, mas consistentes nos mercados. É uma das minhas estratégias favoritas. Money Management Você vai aprender sobre diferentes técnicas de gestão de dinheiro e qual você deve usar em sua negociação. Aplicar esta estratégia em sua negociação para gerir o seu risco em conformidade: Não arrisque muito, mas não arrisque muito pouco, caso contrário, você nunca vai crescer sua conta. Você não será capaz de negociar para ganhar a vida se você só comercializar um contrato, então você deve aprender quando aumentar o número de contratos com base no seu tamanho da conta de negociação. Trade Management Não deixe um comércio vencedor se transformar em um comércio perdedor. Aprenda como gerenciar adequadamente um comércio e o conceito de livre comércio. Business Management Trading é um negócio, e você tem que gerenciá-lo como tal. Aprenda a escrever um plano de negócios de som para o seu negócio comercial em menos de uma hora, e obter as ferramentas que você precisa para executar o seu negócio e certifique-se youre no bom caminho. Muito poucos comerciantes tratam a sua negociação como um negócio, mas aqueles que têm uma vantagem significativa. Trading Mindset Saiba mais sobre o erro que muitos comerciantes fazem e como evitá-los. Obter dicas e truques sobre como você pode controlar suas emoções para que eles não sabotar o seu comércio. MAIS: Vamos mostrar-lhe rotinas diárias - o que fazer antes do sino eo que fazer depois que você está feito de negociação. MAIS OBTER ESTOS BÔNUS BÔNUS 1: Como desenvolver uma estratégia de negociação Se você quiser desenvolver sua própria estratégia de negociação, este vídeo é uma obrigação. Você aprenderá como desenvolver e testar uma estratégia. Você vai aprender a ler um relatório de desempenho para que você saiba como ajustar uma estratégia e vou mostrar como melhorar uma estratégia sem otimizar demais. Vou puxar para trás a cortina e mostrar-lhe exatamente como desenvolvemos, testar e implantar estratégias de negociação aqui na Rockwell Trading. BÔNUS 2: Introdução a Futuros Na minha carreira comercial tenho negociado ações, opções e forex. Então em 1999 eu descobri o mercado de futuros e suas vantagens, e desde 2002 tenho sido negociando exclusivamente futuros. Se você não está negociando futuros (ainda), você está perdendo Neste guia você vai aprender o básico sobre negociação de futuros e como mudar de um estoque, ETF ou Forex comerciante para futuros de negociação. Confie em mim: uma vez que você começar a negociar futuros, você nunca vai querer negociar ações, ETFs ou Forex novamente. BÔNUS 3: Suporte de Software Nós programamos nossos indicadores em vários pacotes de software de gráficos e você obterá os indicadores e modelos para os seguintes pacotes de software de gráficos: Trade Navigator, Sierra AT Charts, TradeStation, NinjaTrader, eSignal e ThinkorSwim. Estratégias para lucros consistentes Assumindo que você já começou dia de negociação ou estão olhando para entrar no jogo. Eu vou chocá-lo neste artigo. O que eu vou cobrir aqui teria me salvou 20 meses de dor de cabeça se eu só tinha alguém dar-me a reta. Estudos recentes têm mostrado que a maioria das atividades de negociação ocorre na primeira e última hora de negociação. Deixe-me tornar isso ainda mais fácil para você, concentre-se apenas na primeira hora e veja como tudo se torna simples. Por que a primeira hora de negociação Simplificando, negociação durante a primeira hora fornece a liquidez que você precisa para entrar em um e fora do mercado. Em média, o mercado só tende todo dia menos de 20 do tempo. A maioria de comerciantes novos do dia pensam de que o mercado é apenas esta máquina infinita que se move para cima e para baixo o dia inteiro. Na realidade, o mercado é muito chato. A única vez do dia que consistentemente entrega em movimentos bruscos com volume é a manhã. Supondo que você está fazendo isso para viver você vai precisar de algum dinheiro sério. Dia de negociação isnt algo que você deve realizar com o seu almoço dinheiro. Se você estava negociando com um 100.000 por comércio quanto volume você acha que suas necessidades de estoque Se você está realmente lendo este artigo a primeira resposta de você deveria ter sido o que é o preço do estoque. Assumindo que você já estava pensando que, você precisa de dezenas de milhares de ações negociando mãos a cada 5 minutos. Razão sendo, você precisa de volume suficiente para entrar no comércio, mas também o suficiente para que você possa potencialmente virar em questão de minutos e fechar o mesmo comércio que você acabou de colocar. Permite obter mais granular quando dizemos a primeira hora Os primeiros 5 minutos Agora que o mercado abriu. O primeiro aumento notável de tempo é os primeiros cinco minutos. Eu não tenho nenhum estudo para apoiar este um, mas a partir de minha própria experiência e conversando com outros comerciantes dia o gráfico de 5 minutos é de longe o período de tempo mais popular. Dentro dos primeiros 5 minutos você verá um número de picos no preço e no volume enquanto a abertura das ações acima ou para baixo dos dias precedentes fecha. Isso muitas vezes será conduzido por algum tipo de anúncio de ganhos ou notícias pré-mercado. Este primeiro cinco minutos é sem dúvida a hora mais volátil do dia. Não há gama alta ou baixa para o dia e as probabilidades são a gama de dias anteriores foi eclipsado pela diferença. Sem limites claros para onde ir, curto ou comprar após os primeiros 5 minutos em minha opinião é nada mais do que um paraíso de jogadores. Se você é sério sobre sua carreira comercial ficar longe de colocar qualquer comércios durante os primeiros 5 minutos. Abaixo está um gráfico de NII Holdings (NIHD), que é uma das ações mais voláteis na Nasdaq. Observe como o NIHD abriu a porta para uma alta de 9.05 apenas para voltar para a terra e fechar em 8.73. Como você acha que o NIHD tendeu durante a próxima hora? Primeiro barra de 5 minutos Deixe-me não deixá-lo esperando muito tempo. Todos os comerciantes de dia avançado vai dizer que o estoque continuou menor, porque o estoque tinha um vilioso castiçal nos primeiros 5 minutos. Bem adivinha, neste caso em particular você estaria correto. 5 minuto reversal bar Lembre-se que eu sou um comerciante dia, então eu já sei o que você está pensando. Você provavelmente está dizendo para si mesmo, bem Al eu posso colocar uma ordem de compra acima do primeiro 5 minutos castiçal e uma ordem de venda curta abaixo do baixo do castiçal. Você pode até levá-lo um passo adiante e colocar o seu stop order ordenadamente atrás do highlow do primeiro castiçal para caixa em seu risco. Parece simples o suficiente certo Errado Isso não é nada mais do que dizer a si mesmo que você vai jogar o seu dinheiro dentro de um quadro definido. Embora eu acredite manter o comércio tão simples quanto possível é o melhor meio para criar riqueza, esta abordagem é muito simples e imprevisível. 9:30 - 9:50 O segmento de tempo 9:30 - 9:50 vai parecer estranho para você, porque é. A maioria dos comerciantes vai esperar a primeira meia hora para concluir e esperar por uma gama claramente definida para a configuração. Tenho notado ao longo dos anos que, se um estoque está indo para a cabeça falsa você, muitas vezes fazê-lo às 10 horas da manhã. Outra razão que eu gosto 9:50 como a conclusão do meu intervalo de alta baixa é que lhe permite entrar no mercado antes de os comerciantes de 15 minutos segundo candelabro imprime e antes de os comerciantes de 30 minutos têm sua primeira impressão de castiçal. Após a conclusão da faixa 9:30 - 9:50 você vai querer identificar os valores altos e baixos para a manhã. A importância de identificar o intervalo alto e baixo da manhã fornece-lhe pontos de preço claro que, se um estoque excede essas fronteiras você pode usar isso como uma oportunidade para ir na direção da tendência principal que seria a negociação da fuga. Ou você pode ir contra a tendência principal quando esses limites são alcançados com a expectativa de uma reversão acentuada. Abaixo está um outro exemplo do estoque NIHD depois que ajusta a escala alta e baixa para os primeiros 20-mintues. Neste ponto você tem uma de duas opções. Sua primeira opção é comprar a quebra do candelabro 9:50 e ir na direção da tendência principal. Eu sou da opinião que quando você vê estoques b-line como este para os primeiros 20 ou 30 minutos, as probabilidades dos estoques que continuam nessa moda são slim to none. Eu pessoalmente gosto de ver um saldo de ações em torno de um pouco e construir a causa antes de ir após o intervalo de alta ou baixa. Sua segunda opção é curto o estoque com a expectativa NIHD inverterá dentro ou ao redor do bloco de tempo de 10 am. Eu não sou um fã desta abordagem, quer porque você está apenas esperando que o estoque vai reverter, mas não há justificativa real. Então, olhando para NIHD o que você faria neste momento A resposta correta é que você deve ficar em dinheiro. Como você pode ver no gráfico acima, o NIHD flutuou lateralmente durante o restante da primeira hora. Você vê como dimensionar o comércio corretamente teria permitido que você perca todas essas tolices. 9:50 a 10:10 O intervalo de 9:50 a 10:10 é onde você vai querer entrar em seu comércio com base em uma pausa ou teste do alto e baixos dos primeiros 20 minutos. Agora que já tivemos nosso exemplo falso de cabeça anteriormente no artigo, vamos nos concentrar em um que segue o caminho feliz. Este é um exemplo limpo de Newmont Mining em 572017. Observe como o estoque foi capaz de derrubar e construir vapor como o estoque movido mais baixo. Em teoria à espera de uma ruptura da gama após uma barra interna ou uma faixa de negociação apertada muitas vezes levará a lucros consistentes. A principal coisa a lembrar com o 9:50 a 10:10 tempo é esta é a única janela de oportunidade para entrar em novos negócios. Se você colocar um comércio em permite dizer 10:15 e você está negociando a primeira hora, ele só fornece 15 minutos para fechar a sua posição. A menos que você está trocando carrapatos. Que eu acho que é uma maneira certa de fazer seu corretor rico, você simplesmente não tem tempo suficiente para o mercado para mover-se na sua direção desejada. 10:10 - 10:30 Os últimos vinte minutos são onde você deixou o estoque mover em seu favor. Isso não soa como muito tempo, mas se você pisar para trás por um segundo, isso representa um potencial de 40 minutos a partir do momento em que você entrou pela primeira vez no comércio às 9:50. Agora não há nenhuma lei contra você segurando um estoque além de 10:30, para mim, pessoalmente, permito que minhas posições para ir até 11:00 antes de eu olhar para relaxar. A coisa chave que eu quero passar por aqui é que você sair da mentalidade de deixar seus lucros correr. Eu sinceramente obter visivelmente frustrado quando eu ouço as pessoas dando este conselho para os novos comerciantes. No mundo de hoje existem muitos sistemas automatizados e investidores de varejo todos clamando por moedas de um centavo, estoques já não se movem de forma linear onde você pode sentar e colocar seus negócios no controle de cruzeiro. A quantidade de falsificações de cabeça e comportamento errático é apenas sobre o topo. Para mim, pessoalmente, estabelecer um objetivo de lucro claro é a melhor maneira de garantir que você tirar dinheiro do mercado em uma base consistente. Se você quiser ler mais sobre este tópico, você pode conferir qualquer um dos seguintes artigos: Day Trading Targets e Trading Plan - chave para um negócio bem sucedido Trading. Cada um desses artigos irá claramente divisão a importância de entrar em um ritmo de tomar lucros. Então, os últimos 20 minutos da primeira hora não é o momento de apenas sair e ver como as coisas vão. Este é o momento onde você precisa estar atento para fechar sua posição e você deve ter alguma idéia de onde você quer fechar a posição. Eu, pessoalmente, gostaria de ter um alvo percentual fixo que tiro Im, enquanto outros podem ajustar esse valor com base na volatilidade do estoque. Realmente não importa a longo prazo, porque você vai adaptar sua estratégia de negociação para o seu desempenho. A principal coisa é ter certeza que você está vindo de um lugar de querer retirar lucros do mercado. Por que 11:00 é um mau momento A maioria de vocês que lê este artigo dirão para si mesmos, isso faz sentido. Eu deveria negociar durante a primeira hora quando eu tenho a maior oportunidade de fazer um lucro, uma vez que há o maior número de participantes de negociação. Desde que eu sou um comerciante, eu sei que ainda há um grupo hardcore de você lendo este pensamento, eu posso ganhar dinheiro o dia todo. Esta é realmente uma declaração verdadeira. Você pode ganhar dinheiro o dia todo. O único problema é que a grande maioria das pessoas não. Você vai ver que por volta das 11:00 o volume apenas seca no mercado. Isso ocorre porque os investidores institucionais e hedge funds percebem que há muito mais trabalho e risco a ser tido durante o meio do dia do que os lucros potenciais. A ação de preço resultante quando os verdadeiros operadores estão longe de sua mesa é basicamente um monte de ação lateral. Stocks breakout apenas para rollover rapidamente. Stocks começará a se mover em uma direção com volume nominal sem razão aparente. Por último, embora possa haver movimentos de preços, eles são tão pequenos que, após comissões e tempo gasto lutando contra o mercado não vale a pena a dor de cabeça. Oh, como eu gostaria de ter encontrado um artigo como este de volta no verão de 2007, eu realmente pode ainda ter algumas costas de cabelo na minha cabeça. Just Settle Down Pense nisso, em qualquer linha de trabalho que você quer seguir os métodos e estratégias das pessoas que são os mais bem sucedidos. Não tente lutar contra o mercado apenas por causa de ser capaz de dizer a seus familiares e amigos que você estava negociando o dia todo. Você está no negócio de ganhar dinheiro. Não trabalhar longas horas. Se você acha que minha experiência não é motivo suficiente para alertá-lo, a Thomson Reuters fez um estudo e concluiu que 58 de todo o volume na NYSE ocorre durante a primeira e última hora de negociação. É claro que a maior parte desse comércio é na primeira hora. Assim, enquanto uma hora só pode fazer até 15 do dia de negociação, é provavelmente representando 35 a 40 por cento de todos os comércios em média. Outra vez eu perguntar-lhe-ei, por que você quereria negociar durante qualquer outra hora do dia do que a primeira hora. Se eu não posso influenciá-lo de seu desejo de estar envolvido na ação do mercado, então, talvez, pelo menos, fazer uma pausa entre as horas de 11:00 e 14:00. Enquanto a tarde não tem tanto volume como a primeira hora de negociação. Você ainda pode pegar alguns balanços bom preço. Engraçado como eu direito isso me faz pensar em negociação em termos de surf. Tudo o que estamos tentando fazer em qualquer dia é pegar algumas ondas muito boas. Esperançosamente você encontrou este artigo útil e forneceu alguma introspecção adicional na primeira hora que troca e algumas aproximações básicas você pode fazer exame em suas estratégias negociando do dia capitalizar no volume aumentado na sessão da manhã. Por favor, agora, tome um minuto e visite nosso site Tradingsim e confira como você pode usar o nosso simulador de negociação para ajudá-lo a se tornar um melhor comerciante. Não posso tomar a minha palavra para o quão difícil negociação intra-dia pode ser, bem tentar colocar alguns negócios na nossa aplicação e acabar com toda a especulação de uma vez por todas. Related Post

No comments:

Post a Comment