Saturday 2 December 2017

Maverick 88 stock options


Não vendido on-line, imagem: widgetproductinfooutofstockicon. png, exibição: true, ecomCodeDesc: 02 DISPLAY SOMENTE, altText: Fora de estoque, inStoreInventory: Vendido em Selecionar lojas, imagem: widgetproductinfooutofstockicon. png, stores: display: true, ecomCodeDesc: 02 DISPLAY SOMENTE, checkStoreText:. IMGINVSTATUS Não Vendido Online O item a seguir foi adicionado para Comprar por Departamento Minha Conta Encontre uma Loja Digite o Código Postal ou Cidade, Estado Aguarde enquanto buscamos sua localização. A Mossberg174 Maverick174 88 12 Gauge All-Purpose Pump-Action Shotgun possui extratores duplos, barras de ação dupla, bloqueio de aço-a-aço positivo e um elevador anti-espelho para um desempenho suave e confiável que não destrói. A espingarda apresenta um estoque sintético e antebraço preto para durabilidade e uma capacidade de revista de 6 rodadas com conchas 2-3434 e uma capacidade de 5 rodadas com 334 conchas. As visões de grânulos ajudam a promover o apontar com precisão, e apenas 1 pino precisa ser removido para a faixa de campo para facilitar a manutenção. Características e Benefícios Bomba de ação com capacidade de revista de 6 rodadas com conchas de 2-3434 e capacidade de revista de 5 rodadas com 334 conchas. Barril é totalmente intercambiável e compatível com modelos de bomba de ação Mossberg174 500174. Estoque preto sintético e antebraço e acabamento azulado para Durabilidade As visões de grânulos promovem apontar com precisão Extractores duplos, barras de ação dupla, bloqueio de aço-aço positivo e um elevador anti-espelho para um desempenho suave e confiável Requer a remoção de apenas 1 pino para a tira de campo para uma manutenção sem problemas Tubos de bloqueio Accu-Choke modificados São intercambiáveis ​​com os modelos Mossberg174 500174 12 e 20 calibre, 535 ATS153 e 930153 Accu-Choke Informações importantes sobre o produto e a segurança Recomendamos o uso de óculos de proteção sempre que usar ou perto do uso deste item. O que está na caixa Bloqueio da arma Mossberg174 Maverick174 88 12 calibre Bomba de ação universal Bomba de ação Gaugebore: 12 Capacidade do cilindro: 6 Visão frontal: Bead Visor traseiro: Bead Comprimento da tração (entrada): 14.5 Comprimento do barril (dentro): 28 Comprimento do produto (dentro): 47.75 Acabamento em metal: Blued Stock: Preto sintético Peso do produto: 7 lb. Garantia do fabricante - geral: 1 ano limitado Tipo: Pump-action Pistol Ammo Tipo: Caça Ação: Bomba Handedness: Right bvseosdk, javasdk, Bvseo-3.1.1 CLOUD, getReviews, 0ms COMENTÁRIOS, PRODUTO bvseo-msg: O recurso para o URL ou arquivo atualmente não está disponível. De tempos em tempos, a Academy Sports Outdoors executa sorteios em conexão com suas Avaliações e Avaliações. Certos dos comentários publicados acima nesta página podem ter intitulado o autor para uma entrada de sorteios. Comentários sujeitos a Política de Privacidade, para detalhes veja Termos de Uso de Avaliações. Existe um kit de ardósia Você precisa fazer alguma modificação para instalar um Apenas um padrão sobre a espingarda do ombro, não uma funda tática. Isso ocorre com um plugue para a revista Perguntado por: Don Sr Olá, Don Sr, Para cumprir as leis de aves migratórias dos EUA, a Mossbergreg Maverickreg 88 12 Gauge All-Purpose Pump-Action Shotgun está equipada com uma cavilha de madeira inserida no tubo da revista que Limita a capacidade da revista para dois (2) conchas. Para remover a cavilha, primeiro remova o cano. Aponte a espingarda para baixo e agite-a para frente e para trás levemente até que a cavilha sobressaia do orifício do parafuso de remoção na extremidade do tubo do compartimento. Um anel de borracha quotOquot na cavilha evita que ele caia acidentalmente. Segure a cavilha e puxe-a completamente para fora. Para mudar de volta para uma capacidade de revista de 2 pontos, inserir a cavilha através do centro da mola do compartimento para que ele seja posicionado dentro das bobinas da mola. Respondido por: KimberlyR Data de publicação: 2017-10-27 Será que esta arma disparará as cargas de perna de 3,5 polegadas. Por favor: Bates08 Olá Bates08, The Mossbergreg Maverickreg 88 12 calibres A pistola de ação de bomba de propósito geral dispara 2 conchas de 34quot e 3 coquitos. Respondido por: KimberlyR Data de publicação: 2017-10-17 É o estrangulamento modificado que vem com a espingarda avaliada para tiro de aço. Perguntado por: Bogey Joe Olá Bogey Joe, Obrigado pelo seu inquérito. Atualmente, estamos pesquisando o produto. Por favor, sinta-se à vontade para verificar se há uma atualização. Respondido por: smartinez Data de publicação: 2017-10-06 Quantas rodadas é necessária Perguntado por: Adan813 Olá Adan813, The Mossbergreg Maverickreg 88 12 Gauge All-Purpose Pump-Action Shotgun apresenta uma capacidade de revista de 6 rodadas com conchas de 2-34quot E uma capacidade de 5 rodadas com 3quot shells. Respondido por: KimberlyR Data de publicação: 2017-10-06 Posso comprar esta arma aos 18 anos. Olá Paki, você deve ter pelo menos 18 anos de idade para comprar um rifle longo ou uma espingarda e pelo menos 21 anos de idade Para comprar uma espingarda com pistola. Você deve ter pelo menos 21 anos de idade para comprar qualquer tipo de arma de mão, incluindo uma pistola. Respondido por: smartinez Data de publicação: 2017-10-03 Tenho 18 anos de idade Iaposve estava caçando com um 20 toda a minha vida Eu tenho muito pouco dinheiro e Iaposm procurando minha primeira espingarda de 12 calibres. Esta arma é boa para caçar coelho, pomba e pato Isso seria uma boa arma para mim Perguntado por: Apenas quer caçar Olá. Apenas quer caçar, A linha Mossbergreg Maverickreg 88 da bomba-ação e as espingardas over-and-under são Artistas comprovados - igualmente em casa nas madeiras, campos de montanha ou em segurança doméstica. A espingarda possui um estoque sintético e antebraço preto para durabilidade e uma capacidade de revista de 6 rodadas com conchas de 2-34 quatros e uma capacidade de 5 rodadas com conchas de 3 quilos. As visões de grânulos ajudam a promover o apontar com precisão, e apenas 1 pino precisa ser removido para a faixa de campo para facilitar a manutenção. O barril é totalmente intercambiável e compatível com os modelos de bomba da Mossbergreg 500reg. Respondido por: KimberlyR Data de publicação: 2017-10-15 Mossberg Maverick 88 Perguntas de espingarda de bomba de ação de calibre 12 de calibre 12 - página 2 2017-11-10T10: 22CST bvseocps , Prodbvqa, vncps3.4.0 cp1, bvpage1 cohasquestionsanswers, tq216 locenUS, sid200013363, PRD, sortrecentQuestionsFirst clientNameAcademy bvseosdk, javasdk, bvseo-3.1.1 CLOUD, getContent, 50ms PERGUNTAS, PRODUTO Mossberg The Mossberg174 Maverick174 88 12 Gauge All-Purpose Pump-Action A espingarda apresenta pontos de mira para apontar com precisão e um estoque sintético preto durável. Mossberg Maverick 88 12 calibre Arma de combate de bomba de ação universal Mossberg Maverick 88 12 calibre Armação de ação de bomba de propósito geralInternacional As ordens devem escolher o transporte de taxa fixa no check-out Bem-vindo ao Maverick 88 Acessório Guarde sua fonte para todos os acessórios Maverick 88, como adaptadores de trilho, lasers , Lanternas, montagens de escopo, pontos de vista de pontos vermelhos e estoques ajustáveis ​​para a espingarda Maverick 88. Nós carregamos apenas produtos de alta qualidade e usamos todos os produtos que oferecemos em nosso site. Todos os pedidos são processados ​​e enviados com em 1-3 dias úteis. Estamos ABERTO 24 horas 7 dias por semana. Oferecemos 3 formas de pagar o seu pedido de cartão de crédito on-line, cartão de crédito por telefone (718) 576-8808 e cheque ou giro por via postal. Sinta-se livre para olhar ao redor e obrigado por visitar Maverick88. Maverick 88 Accessory StoreThrowback ThursdayIs o Mossberg Maverick 88 Shotgun um bom valor Por CTD Blogger publicado em 23 de outubro de 2017 em Comentários A série Mossberg 500 é uma das mais populares espingardas de bomba de ação de todos os tempos. A popularidade do Maverick8217s é em grande parte baseada em seu valor extraordinário em comparação com outras ofertas no segmento de mercado. A série Maverick 88 é feita em Eagle Pass, Maverick County no grande estado do Texas. Foi desenvolvido e fabricado para competir com espingardas de ação deslizante importadas e de baixo preço no final dos anos 821780. Este exemplo particular, um Modelo de Segurança 88, foi comprado para uso como uma arma de defesa de novos proprietários de armas em volta de 821790s. Ele disparou muitas rodadas ao longo de sua vida útil de 15 anos e serviu como a arma de pássaros proprietários, arma de defesa primária e até mesmo como uma espingarda de competição na ocasião. Um simples manguito e luz com grampo são as únicas modificações. Com uma capacidade de 6 tiro e disponibilidade de barril, a única diferença prática neste modelo de seu irmão mais velho, o Mossberg 500A, é a segurança de crossbolt Mavericks. A visão é um grânulo de ouro e o estoque e o antebraço são sintéticos de preto. Você encontra a alavanca de bloqueio de segurança e ação de crossbolt intuitiva e fácil de manipular. Carregar a revista ou através da porta de ejeção é igualmente fácil e instintivo. Os padrões de barril de 18,5 polegadas que você esperaria de um furo de cilindro. Maverick 88 8211 Prós Maverick 88 8211 Cons Forend não é facilmente substituível Capacidade fixa O antebraço Maverick incorpora barras de ação dupla. Você pode ver facilmente o parafuso de barril cativo de Maverick 888217s compartilhado com o Mossberg 500. Este parafuso torna os barris intercambiáveis ​​um encaixe, embora ele limite a capacidade da revista para os níveis de fábrica. O parafuso apresenta extrator duplos, enquanto o conjunto de proteção do gatilho é um polímero. O Maverick 88 Security é um ótimo valor para quem procura uma primeira espingarda ou um braço defensivo barato. O Maverick 88 Field é um valor igualmente excepcional para aqueles que procuram uma arma de pássaro ou slug. Maverick 88 Security A missão do blog Cheaper Than Dirts, The Shooters Log, é fornecer informações - não opiniões - aos nossos clientes e à comunidade de tiro. Queremos que você, nossos leitores, possamos tomar decisões informadas. As informações fornecidas aqui não representam as opiniões de Cheaper Than Dirt Comentários (53) 28 de agosto de 2017 às 12:59 pmHi: posso colocar um sigth no meu Maverick 88 para melhorar sua precisão quando eu disparo com slugs Nesse caso , Você poderia me recomendar o que posso usar para esse propósito. Deixe um comentário. Suas discussões, comentários e comentários são bem-vindos aqui, desde que sejam relevantes e perspicazes. Por favor, seja respeitoso com os outros. Reservamo-nos o direito de editar, conforme apropriado, excluir comentários ou postagens profanos, hostis, abusivos e de spam e bloquear os reincidentes. Todos os comentários são mantidos para moderação e aparecerão após a aprovação. Avaliação de Mossberg, Revisão Maverick, 88 Revisão, Revisão de Segurança, Revisão de 8 Shot, Shotgun Review Por anos, eu queria obter uma espingarda de segurança doméstica. No momento, eu possuo várias espingardas de caça, mas devido à baixa capacidade de disparo (3 porque eu mantenho as fichas) e barriles mais longos (28 mínimos), nunca senti que elas eram as armas adequadas para serem usadas para segurança doméstica. Alguns dos critérios que eu queria encontrar com uma espingarda de defesa em casa eram de grande capacidade, barril curto, pistola segura e de baixo custo. Meu primeiro pensamento de uma arma para atender a esses critérios foi um Mossberg Model 500 Cruiser, então eu fui para a loja de armas para verificar isso. Enquanto lá, eu percebi a Mossberg Maverick 88 Security 8-shot Shotgun para 200. O Similar Model 500 Cruisers começou em 320. Além do preço, a grande diferença entre os dois era que eu precisaria comprar uma pistola de pós-venda para o Maverick . Depois de examinar o Maverick e compará-lo com o Modelo 500, decidi o Maverick porque provavelmente passará mais tempo na parte de trás de um armário do que amigos impressionantes. Existem outras diferenças significativas entre o Maverick e o Modelo 500 e os indicarei mais tarde na revisão. Minha nova espingarda Maverick é mostrada abaixo. FYI, todas as fotos foram tiradas depois de passar em um Shoot-A-Rama com os caras do trabalho, então não está em uma verdadeira condição de caixa. Além disso, você pode clicar em qualquer foto e exibirá uma foto de resolução mais alta. Em geral, as informações apresentadas abaixo em itálico foram tiradas da página Mossberg Maverick 888482 Security. Mossberg Maverick 888482 8-Shot Segurança Características do modelo Tambores estão equipados com 12 medidores de 3 câmaras e fabricação de alavanca 2190 e 3 cargas 8 Capacidade de disparo com 2190 conchas (7 no tubo do compartimento, 1 na câmara) 20 Cilindro Atinente fixo e um não-portado Barril Os barris são capazes de disparar chumbo, aço ou outras cargas não tóxicas. Os barris são compatíveis com os barris do modelo Mossberg174 500174 dentro do calibre e capacidade. Grinalda frontal em latão. Revestimento em metal azul. Um estoque e antebraço sintético preto robusto; Extractores duplos e barras deslizantes de ação dupla para positivo. , Extração e ejecção não vinculativas Segurança do parafuso cruzado em frente do gatilho para velocidade e conveniência Bloqueio do cabo incluído Garantia limitada de um ano A seguinte foto mostra o que estava na caixa. Basicamente, a espingarda, Owners Manual. Várias bibliotecas e um bloqueio de cabo. As próximas três fotos dão uma olhada geral na espingarda Maverick. Além disso, nesta revisão, eu vou ter fotos de closeup mostrando todas as características detalhadas. O buttstock é uma moldagem sintética oca que fornece um comprimento de comprimento de 14 para a arma. O buttpad é feito de uma borracha macia e claramente fornecerá algum amortecimento ao disparar a arma. Revisão fantástica com a maioria das fotos que vi da Mav88 Eu possuo a segurança de 6 tiro e AMO (tanto que eu vendi o meu 870 HD que era 2x o preço). O 88 é muito leve, durável, tem um ótimo local de segurança e é confiável. É um GRANDE, simples e eficaz de 12 ga. A única coisa que eu não gosto é que o tubo da magia não é quotclean throughquot (o que significa que você não pode usar uma escova para limpar). Além disso. FANTÁSTICA Excelente revisão. Eu sugeriria usar munição limpa. Só estou brincando, estou pensando seriamente em obter uma dessas para minha irmã. Ela tem 80 anos e não pode colocar o slide sobre uma pistola. Você não precisa revolver revólveres e eles são menos propensos a quebrar um ombro de 80 anos. Essa pode ser uma escolha melhor para ela. Muito boa revisão. Eu comprei os seis cilindros Maverick 88 de Barril Combo de 6 disparos - 18,5 milhas de 28 mil barris. Barril curto ideal para defesa em casa ou 39bunny bashing39 no scrubbush. O 28quot é trocado rapidamente e com o estrangulador modificado (fornecido), I39m pronto para a caça ao pássaro Upland Game. Eu comprei o Accu-Choke Full amp Imp. Modificado para cobrir completamente todas as eventualidades39. As Chokes Accu-Steel também estão disponíveis para caçar pássaros de zonas húmidas. Estou muito feliz com esta espingarda - tanto com desempenho quanto com preços. Eu tenho um Moss500 (o tenho por 10 ou 15 anos) e trate-o ruim. Uma peça quebrou o gatilho (plástico), mas Mossberg me enviou um novo gatilho (sem carga). Eu também tenho um Bennelli Super Nova Tactical (um dos melhores). Eu planejo comprar um casal do tiro Maverick 8 para transportar em veículos. Por cerca de 200 dólares, essa seria a arma de transporte ideal. Mantenha-o lubrificado e limpo e deve durar muitos anos. Se ele derrubar, então, o que, mantê-lo para peças e comprar outro. Ei Kevin, obrigado pela informação. Isso foi bem detalhado. Eu estava comprando e estava muito perto de obter o Mossberg 500A quando eu fui sugerido por um vendedor profissional que eu provavelmente estaria mais interessado no 88. Ele deu as mesmas diferenças, uma que eu mais gosto (preço), mas não como Detalhado com outras diferenças de características. Estou convencido de que este é o que eu quero. Minha única pergunta é que o recoy é insuportável, acho que você será feliz. No que diz respeito ao recuo, você sentirá isso no alcance. Em ação real (eu uso o meu para cenas próximas de varmit na noite), eu nunca sinto isso. Comprei um tiro Maverick 88 51 hoje. Eu tive que empurrar a cavilha de madeira desde que eu acho que estava pronto para a caça em vez da autodefesa. Eu vi essas etapas no manual do proprietário. Comprei um tiro no Federal Game Load 8. Isso é bom para a autodefesa Eu disparei uma espingarda antes, mas nunca para defesa própria. Na realidade, em intervalos muito próximos, as cargas de pequenos jogos podem ser efetivas, mas eu recomendo 4 buckshot ou maiores até 00 buckshot. Estes dois são bastante comuns e você pode probalby obter o 00 buckshot em quase qualquer Walmart que vende munição. Grande arma que eu tive há alguns meses. Acabei com o 51 porque a dona da Academia jurou que eu estava errado no tiro. Eu deveria ter esticado, mas comecei a me adivinhar. nunca mais. (Foi a minha compra da 1ª arma) Despedi tudo o que foi possível de pequenos pássaros a 3quot 00 mag buck high brass, a slugs. Ele dispara e se alimenta muito bem. Minha esposa passou algum tempo com 0,1,2,4 buckshot reg amp rounds e nunca teve problema. Gostaria de obter alguns Slackes de Bernakke Black Magic para disparar em algum momento. Excelente revisão, eu tenho que dizer que foi a melhor apresentação que tenho visto até à data. Acabei de comprar uma pistola Springfield XDM 40 Compact ontem à noite (1a arma de mão) e uma tonelada ou munição vai disparar nessa noite no país. Eu examinei o argumento da defesa da casa em todos os lados. Eu tenho 4 crianças pequenas na casa, um Great Dane e um King Shepherd. Eu comecei com 7 pássaros, depois 4 buck, mas desde que disparou centenas de várias rodadas em folha de rocha, uma roda de energia antiga e um aquecedor de água eu decidi 1 dólar de mag e 2 buck tanto de bronze como minha rodada de defesa de casa . Todos devem decidir o que funciona para sua situação e nível de experiência. Não há nenhuma bala mágica. Para mim, acredito que o disparo de pássaros é uma perda de tempo. Se alguém pudesse passar meus animais, eles teriam 17 rodadas de 169 grãos JHP39s e 6 1 rodadas de balcão mag no caminho deles, os cães são sacrificados para a família nesse evento. Obrigado pelo feedback. Eu tenho que concordar que o tiro de pássaro não é a melhor escolha. Pode ser eficaz em intervalos muito próximos, mas não o usaria como minha carga padrão na casa. Eu li alguns outros artigos que falam sobre 1 dólar dando a quantidade certa de penetração em carne e eu não acho que você poderia dar errado. Grande revelação, procurei algo básico e rentável para a defesa doméstica. Para 200 sons como eu não posso dar errado com o 88 eu vou comprar um quarto, peguei seu conselho Kevin e comprei algum Buckshot OO para minha espingarda em vez de usar um tiro de 8 pássaros. Eu comprei o tiro de 88 6 e um barril de 500.500 milhas para isso. Como uma arma de defesa doméstica, fica perto da minha cama com uma carga Remington Express de 5 tiro no tubo e 5 rodadas de militares 00 buckshot em reserva. Na gama interna, considere que com 6 pontos ou melhor, você possui uma bolacha de segurança de .73 cal Glasier. Estou baseando essa opinião no meu melhor amigo e avaliando as feridas do parceiro, ele é um embalsamador há 30 anos e embalsamou várias mil vítimas de armas de fogo. Em todo o alcance do quarto, um 12 ga com qualquer coisa no tubo é devastador. Eu substituí o grânulo de latão, com o grande branco em meu barril de 28 pés, eu finalmente tive a chance de levar meu Maverick 88 para a faixa de armas hoje eu atirei 25 rodadas de 12 disparos OO e depois atirei 20 rodadas de recuo de 9 disparos OO. Eu realmente prefiro o retrocesso baixo OO em vez da aplicação da lei 12 shot OO. Comprou um número 4 de buckshot também, mas o intervalo indoor que eu fui para permitir que o OO Buckshot seja disparado para uma espingarda de calibre 12. Eu consegui alguns alvos de silhueta e estabeleci a distância até o comprimento do meu corredor, que é cerca de 1539 por muito tempo. Isso causou um pouco de dano com o primeiro tiro. Para autodefesa, I39m mantendo minha espingarda carregada com 4 disparos desde que eu tenho uma casa vizinha relativamente perto da minha casa. Eu disparei mais de 100 rodadas no meu Maverick 88 sem problemas. Mas eu decidi comprar uma almofada de recozimento de precisão Limbsaver como eu não gostava da vez fornecido com a espingarda. Muito bom e muito mais confortável para atirar OO buckshot que o estoque. Oi, eu estou olhando para ambos os Modelos, o tiro de 6 e 8 disparos são praticamente o mesmo thx Sim, Dood, Kudos na revisão e obrigado. Estou inclinando-se para o 8-shot, uma vez que é apenas 1.5quot mais longo, mas ainda possui alguns cartuchos extras. Eu gosto da idéia de manter a câmara vazia por razões de segurança. O som de um ciclismo de espingarda pode ser apenas o motivo para assustar um intruso, o melhor cenário, como você realmente, realmente não quer ter que atirar em alguém. Eu realmente não sei muito sobre espingardas. Mantendo a câmara vazia também mantém um martelo ou uma espinha de pino descomprimida. Se assim for, eu imagino que seria uma coisa boa. Em resposta a Joe, estou pensando que, se você precisar disparar em alguém, não quereria que os disparasse uma vez que eu sugeriria que, se você tiver o dobro como backup e estiver disposto a usá-lo, você também pode colocar o seu melhor Pá em frente e salte o pássaro. Esses dois centavos, mas como eu disse, realmente não sei muito e estou tentando descobrir tudo. Eu tenho filhos e certamente não quero nenhuma penetração em seu quarto, então talvez eu não usei 00. Se birdhot fará o truque, então talvez eu o considere. Obrigado por toda a entrada. No que diz respeito ao comentário de Tony, eu acho que as pequenas quantidades de recuo também significariam menos eficácia no lado receptor, não o faria (Ref: Lei de Newton de reação igual e oposta). Igual que com os punhos da pistola que lhe permitem balançar a arma para trás no quadril Nível, você deve estar perdendo algum poder lá. Talvez para a prática do alvo, o baixo recuo seria bom, mas você não quer o poder máximo de decolagem, acho que também deve ser pesado com o tipo de dano colateral que você está disposto a tolerar. Uma vez que eu também use um .45 para defesa em casa, suponho que, quando pressionado para usar força mortal, porque sua vida está em perigo, você está na posição de precisar de um one-shot-stop e arriscar a over-penration (acho que isso é O argumento principal para uma espingarda sobre uma arma de mão, certo). Acabei de encontrar uma resposta para uma das minhas perguntas: quotLow-recoil 00 buckshot permite que o atirador faça tiros rápidos de acompanhamento, o que pode ser necessário em uma situação de combate, mas normalmente não é exigido na caça. Wikipedia também existe Um bom artigo que indica que uma carga de BB pode até ser suficiente aqui: allaboutshootingarticleinfo. phparticlesid340 Uma loja local na área de Atlanta (Adventure Outdoors) lista essa espingarda em 229,99. Eu sei que já o vi em venda este ano (2017) por menos. Você também pode encontrá-lo on-line por 200. Uma compra on-line normalmente custará cerca de 40 a 60 mais depois do envio e das taxas de transferência. Parabéns pela sua compra. Eu acho que você será feliz. Eu tenho várias espingardas e esta sempre faz a viagem para a fazenda, porque eu não tenho medo de usá-la como uma ferramenta e deixar que ela consiga alguns arranhões. Todas essas avaliações são ótimas e informativas. obrigado. Qualquer ideia sobre como atualizar para as vistas traseiras do amplificador frontal Obrigado pelo feedback. Você pode querer dar uma olhada nesta visão frontal TruGlo. Não usei um, mas parece ser uma ótima opção para atualizar a visão frontal. GLO8226DOT8482 II UNIVERSAL SKU TG92A Outra ideia é um heatshield com vistas integradas como a encontrada no link abaixo. Novamente, não usei um, mas parece interessante. Eu também estava procurando um longo tempo no modelo 500, cruiser. Então, um amigo me contou sobre ver este Maverick em uma loja local. Nunca ouvi falar disso, então alguns olharam para a rede. Não só este site, mas os outros que eu olhei altamente recomendado o Maverick 88. O vendedor disse que as pessoas locais responsáveis ​​pela aplicação da lei usam o mesmo modelo. O meu veio montado com o estoque de topo e incluiu o punho da pistola e instruções de cuidados e modificações completas para 269,00, em geral uma excelente compra que eu diria. E para concitar com um cartaz anterior, a 25 pés ou menos, qualquer coisa que sai do fim do barril seja devastadoramente espantosa para o destinatário. PanheadCharlie O antebraço no meu maverick 88 (8 shot) tem uma pequena forma giratória de um lado para o outro, um pouco descuidado, parece bombar bem, ainda tenho que dispará-lo. Existe alguma coisa que eu possa fazer para apertar o antebraço para o tubo da revista E isso afetará a ação da bomba com a rodada na revista. É uma pena que você não tenha um botão de doação? Eu definitivamente darei a esse fantástico blog, acho que agora vou me contentar com marcadores E adicionando seu feed RSS à minha conta do Google. Estou ansioso para novas atualizações e compartilharei este site com o meu grupo do Facebook. Chat em breve, acabei de comprar esta arma sexta-feira. Fui ao intervalo diário. Amei. Kevin, você tem uma opinião sobre estoques de mercado de reposição. Para recuo, aparência, ergonomia, vi alguns que eram chamativos. Mas eu procuro praticidade para HD, bem como diversão na gama. I39m apenas 53993939 então talvez comprar um estoque com um comprimento mais curto ajudará no controle dos tiros de acompanhamento Great Review btw Obrigado por sharng. As ações em estoque tornaram-se uma questão de preferência. Eu tenho espingardas com apertos de pistola e sem. Como cresci disparando shotguns sem pegas de pistola, tende a favorecer uma ação normal para quase todas as situações de espingarda. Eu tinha um estoque de Knoxx e mudado de volta ao estoque original por causa da sensação. Mako faz alguns bons estoques de redução de recuo e acredito que você pode obter um adaptador Mossberg. Marque esta revisão. Gunsumerreportsreviewmako870buttstock. php Minha sugestão tendenciosa seria investir em um trilho para uma luz e boa luz primeiro. Recentemente, comprou e, depois de alguns dias, só foi capaz de carregar 2 cartuchos na revista, decidiu retirar a barra de madeira. Depois de fazer isso, não consigo mais colocar mais do que um shell na revista. Muito perturbador - qualquer pessoa tem um problema semelhante ou uma recomendação para corrigir, removi a cavilha, assim como o estado das instruções - agora a revista só permitirá que um shell seja instalado agora. Parece estar bloqueado logo na borda da concha. Qualquer outra pessoa teve algum problema semelhante e encontrou uma correção Tom, você seguiu estas instruções abaixo do manual do proprietário para remover a cavilha. Para remover a cavilha, primeiro remova o barril. Aponte a espingarda para baixo e agite-a para frente e para trás levemente até que a cavilha sobressaia do orifício do parafuso de remoção na extremidade do tubo do compartimento. Um anel de borracha 8220O8221 na cavilha evita que ele caia acidentalmente. Segure a cavilha e puxe-a completamente para fora. Segui todas as instruções para a carta. Situação realmente frustrante. Não posso ver qualquer coisa que fiz para criar qualquer tipo de bloqueio. Grande artigo Kevin. Os posts também são úteis. O meu problema é decidir se é preciso obter os 88 modelos de segurança (18 modelos de segurança) 18.5 (6-shot) ou o 20quot (8-shot). Fiquei no 18.5, mas tive alguns pensamentos porque o extra 1 12 não seria um problema se eu puder obter duas rodadas extras. Eu continuo lendo sobre as pessoas pegando 8-shot39s nas lojas, mas não vendo nenhuma em Long Island, NY. Apenas o 6-shot. No site da Mossberg, o 20quot também é um 6-shot. (Confuso neste ponto) liguei para Mossberg, e eles me disseram que eu tenho que comprar o 20quot através deles ou nas lojas e tenho que encomendar uma revista separada de 8 fotos por cerca de 35, caso contrário, é um padrão 20quot com um 6- tiro. Eles estavam vendendo-os nas lojas como 8-shot ao mesmo tempo e decidiram oferecer o 8-shot como uma atualização. Qualquer um tem alguma idéia sobre o que é isso? Ou eu ainda consegui pegar um modelo de segurança de 8-shot 20quot em Lojas em Nova York Desconsidere todas as minhas postagens. Estou indo com o 18,5. Eu finalmente decidi. Mais leve na frente (eu sempre posso adicionar um suporte de 6 conchas ao estoque). Eu também gosto que os barris são muito mais intercambiáveis ​​com os 51 vs 71. I39ll obter o 18,5 para HD, titular de concha, e, em seguida, obter o modelo 24quotSlugquot quotcylinder borequot Barrel com as vistas para quando eu quero disparar slugs não-rifled . Combo perfeito. Para quem está interessado. Mossbergowners é outro site muito informativo. Uma combinação deste site e aquela me ajudou a tomar minha decisão.

No comments:

Post a Comment